Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mesa Redonda dia 25/09-Inscrições Gratuitas

   A Rede Motiva, núcleo de Vitória da Conquista em Parceria com a FMB Produções, estará promovendo dia 25/09/2010 no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima a partir das 15h uma mesa redonda com o tema: Experiências Colaborativas para o Desenvolvimento do setor Musical: os casos Conexão Vivo e Rede Motiva. Contaremos com a participação de Kuru Lima, coordenador nacional do Conexão Vivo e Vince de Mira, coordenador do eixo de criação e produção da Rede Motiva.

   A mesa redonda será parte integrante da programação do Festival de Música da Bahia, as inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas através do email redemotivavca@gmail.com

Transmissão ao vivo no twitter.com/suicabahiana
 

Informações:

77 8814 1042 (Eleusa Couto)

77 8824 9043 (Gilmar Dantas)

77 8824 7371 (Kamilla)

 
Breve Currículo dos convidados:

Vince de Mira diretor técnico-artístico da MIC (Música, inovação e Conectividade), membro do, Músico e produtor cultural, diretor geral da Maquinário Produções, conselho gestor da Rede Música Bahia, coordenador geral do Circuito Eletrônico de Som e Imagem - Zona Mundi realizado no MAM–BA e coordenador do eixo de criação e produção da Rede Motiva.

Maurílio “Kuru” Lima área musical, e um dos fundadores e gestor do Fórum da Música de Minas Gerais, é pós-graduado em gestão cultural, consultor e curador na entidade responsável pelos editais de circulação nacional e exportação da Música de Minas e atual representante do setor musical na Lei de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte. Atua na elaboração de projetos de políticas culturais e formatação de editais públicos e privados. Fundador da produtora Cria! Cultura, responsável pela gestão do Conexão Vivo, plataforma nacional de patrocínios em rede da operadora Vivo. Fundador do selo + Brasil Música, já coordenou a produção de mais de 25 cds e DVDs e contabiliza a concepção e ou produção de mais de 1500 espetáculos em 20 anos de carreira.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP