Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Resultado da Noite Fora do Eixo com Randômicos e Debate

E mais uma Noite Fora do Eixo aconteceu em Conquista! Contamos dessa vez com as presenças das bandas Randômicos e Debate.

Parabéns pra Tales
A Randômicos abriu a noite no Viela com suas projeções e a voz inconfundível do vocalista, e aniversariante do dia, Tales, e apresentou seu repertório noite a dentro, finalizando com aquele "Parabéns pra você" com direito a bolo de chocolate e tudo mais.
Enquanto esperávamos a banda convidada que estava na estrada vindo de BH, os músicos presentes fizeram um improviso com Beatles, Los Hermanos, Lampirônicos, Radiohead e um monte de coisa boa. O público, como sempre, adorou!






Banda Debate (SP)
Quando ninguém mais esperava, a Debate chegou na cidade e foi diretamente pro Viela. E os 4 meninos mostraram que valeu a pena esperar algumas horas, pois o show foi muito, muito bom!












Vale dizer também que a abertura da nossa banquinha foi um sucesso e que as vendas tendem a crescer! Voltamos também com as exibições pela twitcam, que estavam impossibilitadas.

Alguns cds da Banquinha Suíça Bahiana

Sim, o sucesso das Noites Fora do Eixo estão comprovadas e só tendem a crescer, pois nossa agenda está sendo fechada com muita coisa boa! Não perde, não!

Mais fotos do nosso Flickr

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP