Tecnologia do Blogger.

domingo, 19 de setembro de 2010

Saiba mais sobre a Noite Fora do Eixo com Érika Martins e Ricardo Marques


   A Noite Fora do Eixo da próxima quinta-feira, dia 23 de setembro, tem um caráter todo especial, pois estará presente a musa do rock baiano e nacional dos anos 90, Érika Martins. Para quem não está ligando o nome à pessoa, Érika era a vocalista do grupo Penélope Charmosa e a voz que embalou os sonhos adolescentes na música “A Mais Pedida”, do Raimundos. Ela deu voz aos hits “Holiday”, “Namorinho de Portão” e “Inbetween Days” - com o Herbert Vianna, entre outras. Dessa música, aliás, do grupo The Cure, Érika fez uma versão em Português, foi a primeira versão de uma música do grupo feita no Brasil, e liberada pessoalmente por Robert Smith, vocalista da banda inglesa. Pelo Penélope, foram três discos: dois pela Sony Music e um pela Som Livre.
    
   O sucesso do Penélope levou o grupo pelo país inteiro, como atração solo e nos principais festivais, inclusive, o Rock in Rio III, valendo ainda ao grupo várias indicações nos prêmios mais importantes da música, como o VMB da MTV, o Prêmio Multishow - incluindo a categoria de melhor cantora, o Prêmio TIM e o Grammy Latino, com a indicação por melhor disco de Rock. Após anunciar o fim da banda Penélope, Érika Martins partiu para sua carreira solo. O disco de estréia, gravado no lendário estúdio “Toca do Bandido”, foi lançado em outubro de 2009 por Toca Discos/Warner Music e está na lista dos melhores do ano pelo Jornal O Globo/RJ, com produção de Carlos Eduardo Miranda.
  
    O clipe do single “Lento”, uma versão do grande sucesso da cantora mexicana Julieta Venegas, que faz uma participação especial dividindo os vocais com a Érika estreou com êxito na MTV e está na programação do “MTV LAB RADIO” e “MTV LAB NOW. O hit conta também com o crooner da extinta banda latina “Bacilos”, Jorge Villamizar, nos backing vocals. Em outubro de 2009, Érika cantou com Erasmo Carlos na premiação da MTV (VMB). Por todo Brasil, além de muito shows, Érika tem participado de vários festivais, como o “Porão do Rock” em Brasília, o “Humaitá pra Peixe” no Rio de Janeiro, entre outros.
    
   Sua discografia conta ainda com participações nos projetos “Superfantástico”, “Tributo ao Álbum Branco dos Beatles”, “Beatles 69 - Abbey Road”, “Rockin..n Days”, “Baú do Raul”, “MTV Apresenta: Autoramas Desplugado”, sendo os três últimos também lançados em DVD. Em paralelo, é de Érika Martins a voz feminina do projeto “Lafayette e os Tremendões”, tendo participado com o grupo nas filmagens do longa da série “A Grande Família”, feito shows por todo o Brasil e lançado o cd “As 15 Super Quentes de Lafayette & os Tremendões”. É também idealizadora e líder do comentado projeto “Chuveiro in Concert”.

   Para abrir a noite, ainda teremos a presença de Ricardo Marques, que fará uma apresentação acompanhado de músicos renomados da cidade, deslanchando o melhor da música popular brasileira para todos os que estiverem presentes. Esperamos que essa Noite seja um marco para Conquista, visto que teremos a boa música acontecendo nos diversos cantos da cidade. O Suíça Bahiana espera reunir toda a galera para curtir a volta do ícone Érika Martins, juntamente com o Ricardo Marques, para começar da melhor maneira o fim de semana conquistense.


SERVIÇO:
O Quê?Noite Fora do Eixo com Érika Martins e Ricardo Marques
Onde? Viela Sebo-Café ­_ Rua Siqueira Campos, 350, sala 4, Recreio
Quando? Dia 23/09/10, a partir das 19h
Quanto? R$10,00

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP