Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Festival Suíça Bahiana - Incrédula


Atuando há 3 anos no cenário alternativo de Salvador, a INCRÉDULA busca resgatar a raiz do gothic rock oitentista para uma versão atual, nas músicas autorais e também nas de bandas como The Cure, Siouxsie and the Banshees e Bauhaus. A banda também possui influências das diferentes vertentes dentro do segmento rock e metal, de bandas como Evanescence, Korn, Iron Maiden, Raul Seixas, etc.

Trazendo na bagagem o EP "Lágrimas de Sangue" e a participação em festivais como, A Máquina do Som (realizado pelo jornal A Tarde), de onde saiu como primeira colocada entre as 5 bandas finalistas; e a 15º edição do Palco do Rock, evento realizado durante o período do carnaval baiano, a INCRÉDULA volta de uma temporada sem shows com nova formação, e promete esquentar os ânimos da galera que cute o som em Conquista

A INCRÉDULA é: Lilith (vocal), Cauê Borges (guitarra), Danilo Gunner (guitarra solo), Filipe Galiza(contra-baixo) e Cloud (baterista).

www.myspace.com/incredulabanda 

1 comentários:

Seu Nelson 12 de outubro de 2010 às 21:23  

Olá Coletivo,

O Link Conquista é um novo site cujo objetivo é trazer a notícia à toda população de Vitória da Conquista e região, através da seleção das principais reportagens sobre os mais diversos assuntos nos blogs conquistenses, unificando-as num só local.

A proposta do site é simples: o internauta entra no Link Conquista, vê a manchete de várias notícias e ao clicar em alguma de seu interesse será redirecionado ao site/blog que produziu tal matéria, visando apenas a divulgação das notícias e suas respectivas fontes.
Por isso, vimos através desse e-mail oferecer uma troca de banners para que haja uma maior divulgação de ambas as partes, além de um crescimento mútuo.

Aguardamos sua resposta.


Atenciosamente,

Equipe Link Conquista
www.linkconquista.com.br

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP