Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Festival Suíça Bahiana - O que rolou



  Considerado como o festival mais rock n´ roll do ano por muita gente, o Festival Suíça Bahiana marcou o Apogeu e toda a galera que foi prestigiá-lo no último final de semana. A mistura das bandas independentes de Conquista com aquelas que foram convidadas fizeram um coquetel que superou os melhores drinks feitos por Baco e sua equipe. Nos três dias de música, passaram pelo palco suíço 10 bandas, trazendo a diversidade de forma bem bacana para um festival conquistense.
  Começamos o festival na sexta, bem cedo, às 20h, para que a Ladrões de Vinil pudesse tocar, uma vez que ela é referência no cenário musical da cidade. E, por que não dizer, do estado? Passarinhos me contaram que a banda foi super correspondida no Festival BigBands (SSA) e no Festival Feira Noise (Feira de Santana). Parabéns, meninos, sorte sempre! Pois então, mostrando seu repertório animadíssimo, a Ladrões encantou o público mais uma vez e confirmou o porquê de tanto sucesso por todos os lugares por onde passa.
  Logo depois Rugal e sua turma subiram ao palco para agitar mais um pouco a galera. A noite só estava começando! Com suas composições próprias mescladas com músicas mais conhecidas do pessoal, a Paralips confirmou que mesmo com um baixista tocando bateria eles dão conta do recado. Uma das bandas mais esperadas da noite sobe ao palco logo após à Paralips. A Brown-ha, do Distrito Federal, levou todo mundo à loucura (as meninas que o digam, hein? Risos). O vocal, antes quietinho, se soltou de uma forma inesperada, mas que agradou muito o público. Foi muito bom e elogiadíssimo!
  Para terminar a noite, ou assim esperávamos, se achegam os meninos da Randômicos. Mais uma vez, provaram que suas músicas densas, com letras até difíceis, agradam e muito o público baiano. Mesmo tocando de uma forma não programada, pelo menos não naquele dia, a banda fez seu trabalho de forma exemplar. Valeu, pessoal! Então, quando pensávamos que já era o fim da primeira noite com recorde de público, começa uma Jam session com a Paralips e a Brown-há que empolgou geral a galera. Indo de Bealtes à Led Zeppelin, encerrou a madrugada de sexta deixando aquela expectativa pro dia seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP