Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

NOITE FORA DO EIXO COM MEU AMOR E UNS CENTAVOS E QUASEHUMANOS


Depois do Festival Suíça Bahiana e da passada da Tour internacional com a Falsos Conejos e A Banda de Joseph Tourton, o Coletivo Suíça Bahiana retorna suas atividades semanais que tem a tradição de possibilitar a reunião de uma banda local com uma de outra cidade, nas Noites Fora do Eixo das quintas-feiras no Viela Sebo-Café. Nessa quinta, dia 11, vamos receber a banda Meu Amor e Uns Centavos, de Itabuna, com abertura da QuaseHumanos, de Conquista.
A Meu Amor e Uns Centavos foi formada em fevereiro de 2010 em Itabuna - Bahia partindo da vontade dos amigos Ricardo Dias (vocal e guitarra) e Juliano Rebouças (bateria) de voltarem a tocar reunindo experiências vividas em outras bandas em que passaram e relembrarem a época em que tocaram juntos em meados dos anos 90. Neste projeto surge uma nova proposta, atual e madura, com composições que retratam sentimentos e experiências cotidianas.
Em março de 2010 a banda finalizou seu primeiro EP contendo cinco músicas próprias com um estilo que remete ao indie/rock/alternativo mostrando toda sua energia e pegada. O EP foi inicialmente lançado na internet causando uma ótima repercussão, através do Myspace oficial da banda. Assim, surgiu uma nova aposta para quem curte um som dançante e alternativo.
          Já a Quasehumanos é uma banda de rock alternativo ativa desde abril de 2006. Possui influências que variam desde o rock clássico internacional dos anos 60 e 70, o nacional dos anos 80, hardcore americano (oldschool), blues (em geral) passando pelo movimento musical de Seattle dos anos 90 e o pós-grunge até o cenário Stoner dos dias atuais. Para a banda, é importante as de cada membro do grupo de forma geral e, ao mesmo tempo, individual, pois assim como o homem é fruto do meio, suas músicas são frutos de todos os tipos de música que já foram experimentadas.

SERVIÇO:
Noite Fora do Eixo com Meu Amor e Uns Centavos
Dia 11/11 – 19h – R$5,00
Viela Sebo-Café, Rua Siqueira Campos, 350, Recreio

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP