Tecnologia do Blogger.

sábado, 27 de novembro de 2010

Noite Fora do Eixo Novíssimos Baianos


Na última Noite Fora do Eixo do ano realizada pelo Coletivo Suíça Bahiana, vamos por início à Turnê Nordeste Novíssimos Baianos. O show se realizará na próxima quinta-feira, dia 2 de dezembro, e contará com as presenças das bandas Maglore, de Salvador, e Os Barcos, de Conquista. Os considerados Novíssimos Baianos já se apresentaram no Viela Sebo-Café e retornam para fechar o ano repetindo o sucesso obtido na primeira vez.
O nome “Novíssimos Baianos” vem de um renomado site de Salvador que colocou Os Barcos e a Maglore no rol de artistas que ocuparão o lugar de uma famosa banda já extinta, os Novos Baianos. Elas fazem parte da atual safra de músicos que se desponta como a promessa da música do nosso estado, do nosso país.
   A Maglore começou a sua bem-sucedida carreira com “Cores do Vento”, seu primeiro EP e disparou tocando em vários eventos de grande importância estadual, como o Festival de Verão de Salvador. A banda está finalizando seu CD e conta com uma legião de fãs espalhada por todo o país. Nery Castro, Teago Oliveira, Leo Brandão e Igor Andrade formam a Maglore que produz um som que contagia a todos, de várias tribos e com a mesma intensidade. 
Ao lado dos soteropolitanos, apresenta-se Os Barcos. Fundada em 2008, com integrantes de Poções e Vitória da Conquista, a banda produz um som de alta qualidade, com letras e melodias gostosas de ouvir, o que fez com que sua música fosse reconhecida em todo o estado. Marx, Netinho, Ivan e Fernando acabaram de gravar o primeiro CD da banda e vão sair em turnê para, junto com a Maglore, apresentar seu trabalho para várias culturas e angariar um público cada vez mais diverso.
Por falar na turnê, ela se realizará entre os dias 2 a 12 de dezembro e passará por várias cidades, entre elas, Salvador, Campina Grande, Cajazeiras e Recife. Com iniciativa das bandas e seus produtores, a turnê também tem o apoio do Circuito Fora do Eixo, que iniciou suas turnês no ano de 2009 e se firmou como uma forma alternativa de circulação de bandas que envolve não somente as bandas participantes em si, mas também, casas de shows, produtores, comunicadores e toda a Rede Fora do Eixo.

SERVIÇO:
Última Noite Fora do Eixo do ano e início da Turnê Novíssimos Baianos
Dia: 02/12/10
Local: Viela Sebo-Café. Rua Siqueira Campos, 350, Bairro Recreio.
Hora: 19h
Ingressos: R$5,00

1 comentários:

Unknown 28 de novembro de 2010 às 11:45  

E eu vou entrar em êxtase novamente!!!! Vamos nessa!

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP