Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Apresentação #FoliaFDE


Bahia, Fevereiro, Carnaval. Quando lemos essas frases, o único ritmo musical que podemos lembrar é o axé, certo? Errado. A partir de 2011, o mês de fevereiro será marcado pelo mais novo evento produzido pelo Coletivo Suíça Bahiana e sua diversidade de ritmos. Apesar do carnaval esse ano ser em março, o Suíça inova mais uma vez e apresenta a Folia Fora do Eixo.
Com o objetivo de reunir bandas dançantes, que misturam diversos ritmos (e por que não o axé), serão trazidas até Vitória da Conquista as bandas Móveis Coloniais de Acaju (BSB), Canastra (RJ), Camarones Orquestra Guitarrística (Natal), Suinga (SSA) e Ladrões de Vinil (VCA). Cada uma com suas peculiaridades e combinações, prometem transformar a Concha Acústica do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima em uma grande festa que tem tudo para agradar desde os roqueiros até os discípulos de Luiz Caldas. A Folia acontece no dia 27, a partir das 15h.
Este também promete ser um show para quebrar paradigmas tanto em relação a alguns roqueiros que tem preconceito com o Axé, quanto para a galera que curte estilos mais regionais e que têm medo de se misturarem com os roqueiros.As atrações são de diferentes estilos musicais justamente para que agrade a todos que comparecerem ao evento.
O Coletivo Suíça Bahiana tem um núcleo colaborativo que vai trabalhar para que o evento possa acontecer de forma perfeita. A equipe de Distribuição ficará responsável por montar uma banquinha de CD’s para a comercialização do material das atrações envolvidas no projeto. Esta iniciativa permite que o público conheça o trabalho dos grupos que irão se apresentar e também daqueles que o Suíça trouxe no ano de 2010 e os que virão em 2011. Isso faz com que aja uma promoção dos artistas que passam pelo nossos palcos, antes, durante e depois do evento.
Já o núcleo de comunicação do Coletivo fica responsável pela divulgação do projeto, seja em mídias oficiais (TV, rádio, impresso), como nas mídias alternativas que hoje exercem uma forte influência: Orkut, Twitter, blogs, etc. Durante o evento, iremos fazer vídeos com os shows e os bastidores para a divulgação do resultado do evento.

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP