Tecnologia do Blogger.

sábado, 8 de janeiro de 2011

Novidades 2011 do Coletivo Suíça Bahiana

   O ano de 2010 foi especial para nós do Suíça Bahiana, mas o de 2011 promete ser ainda mais produtivo. As novidades são muitas e a agenda já está lotada de eventos. A primeira novidade do ano é a nossa sede(loja e escritório), localizada no Viela Sebo-Café; lá ficarão disponíveis os materiais da banquinha Suíça Bahiana, bem como os integrantes do Coletivo para tirar dúvidas e fechar parcerias, estas que serão essenciais para a realização dos eventos.

   Em Fevereiro teremos a Tour de Zines, que passará aqui no dia 3, e será o lançamento de seis zines na nossa cidade. Depois disso, no dia 27 do mesmo mês, vamos apresentar a Folia Fora do Eixo. Com uma grade de atrações seleta e considerada uma das melhores da cena alternativa, a Folia vai marcar o ano com os shows do Móveis Coloniais de Acaju, Canastra, Camarones Orquestra Guitarrística, Suinga e Ladrões de Vinil.

   O mês de março também tem muitas novidades. A primeira é o SEDA, Semana do Audiovisual que será realizada entre os dias 14 a 18, com as presenças de integrantes do Circuito Fora do Eixo. No final de março, 24 e 25, acontecerá a segunda edição do Grito Rock na cidade. Este foi o primeiro festival integrado do Circuito Fora do Eixo, que tomou proporções nacionais e internacionais e promete uma grade diversificada de bandas.

   Uma das melhores notícias do ano foi a aprovação das Noites Fora do Eixo, que começam na primeira quinta de Abril e vai até dezembro, no edital do Conexão Vivo. Isso é um grande avanço na cena conquistense e mostra que vale a pena persistir e acreditar no trabalho realizado. E para completar o mês de abril, vamos receber novamente a banda Matanza, no dia 17, que foi considerado como o melhor show do ano de 2010 da cena rock.

   Em maio será realizado um show muito especial que é em comemoração aos 10 anos da bandaCama de Jornal, de Vitória da Conquista, e terá como convidada a banda Cólera de São Paulo. Já outubro será marcado pela segunda edição do Festival Suíça Bahiana, que se realizará nos dias 28, 29 e 30.

   Esta é a programação já fixada no nosso calendário, entretanto, muita coisa ainda está por vir nesse ano que acaba de nascer. Um bom ano para todos e vamo nessa!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP