Tecnologia do Blogger.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Camastra - Turnê Camarones Orquestra Guitarrística e Canastra

   Duas bandas de diferentes partes do país se juntam para levar ao público um show com grandes novidades. Canastra do Rio de Janeiro e Camarones Orquestra Guitarrística de Natal se encontram em Salvador, Bahia, para, de lá, viajarem divulgando o seus trabalhos. A tour conta com sete apresentações por algumas cidades do Nordeste do país.

   Os shows acontecerão em Camaçari, Salvador, Vitória da Conquista, Natal, João Pessoa e Campina Grande. Além das apresentações as bandas farão takes para rádio, programas de TV e várias ações complementares de divulgação da tour, incluindo um vídeo-documentário que vai ser disponibilizado via web com todos os passos da viagem.

   Com 3 anos de atividade, o Camarones sai nessa turnê com o objetivo de divulgar seu novo cd intitulado “Espionagem Industrial”, fruto do prêmio recebido pelo Programa Petrobrás Cultural. Já o Canastra faz a primeira turnê através do Nordeste brasileiro, apesar de estar na ativa desde 2003 e vai trazer seu “dixieland, country, rockabilly, mambo” com pegada rock n´roll tão conhecido na cena alternativa do Brasil.

   A produção da tour “Camastra – Camarones+Canastra” é do Dosol, combo de atividades culturais que comemora Dez anos de atividade em 2011. Veja as datas:

Terça, 22 de fevereiro – Natal/RN – Hell`s Pub (Só Camarones)
Sexta, 25 de fevereiro – Maceió/AL – Grito Rock (Só Camarones)
Sábado, 26 de fevereiro – Camaçari/BA – Grito Rock (18h)
Sábado, 26 de fevereiro – Salvador/BA – Tom do Sabor (22h)
Domingo, 27 de fevereiro – Vitória da Conquista/BA – Folia Fora do Eixo
Quarta, 02 de março – Palco Radiofônico / DosolTV
Sexta, 04 de março – João Pessoa/PB – Espaço Mundo
Sábado, 05 de março – Campina Grande/PB - Encontro da Nova Consciência
Terça, 08 de março – Natal/RN - Circuito Cultural Ribeira

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP