Tecnologia do Blogger.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Grito Rock: Monte seu Compacto.Tec

   O Grito Rock América Latina lança uma das suas campanhas mais estruturantes – Monte seu Compacto.Tec! Idealizada pelo núcleo da Sustentabilidade Fora do Eixo. O Compacto.TEC é uma ferramenta de gestão colaborativa, que através de um conjunto de planilhas sistematiza a força de trabalho investida nos projetos e explicita as tarefas executadas por um coletivo ou produtora durante a realização de um evento.
  Para auxiliar na manutenção/preenchimento do Compacto.TEC, a equipe do Banco Fora do Eixo elaborou uma cartilha, que traz um passo a passo, explicando em detalhes todos os procedimentos, desde quando se abre o documento, compartilhamento, preenchimento (das abas Dados institucionais, Cronograma de execução, Relação de equipe, Contatos gerais, Apresentações, Links de produção, Balanço financeiro e Indicadores), até a a publicação.
   Ao fim do Grito, os Tecs serão recolhidos e publicados no Grito Rock Tec, além de serem análisados pelo Banco para termos uma pesquisa atualizada com indicadores que irão auxiliar na captação de recursos para a próxima edição.
Veja aqui o Compacto.Tec do Grito Rock 2011 e Seja parte do banco de dados do GR América do Sul.
+ Saiba mais sobre a frente de Sustentabilidade do FdE na comunidade do Fora do Eixo Card!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP