Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 1 de março de 2011

Aconteceu: Folia Fora do Eixo!

Móveis Coloniais de Acaju em "Copacabana"

   Enfim, chegou o dia! Depois de muito planejamento, trabalho e suor, eis que chegou o grande dia de Folia Fora do Eixo! Em um dia lindo, com muito sol e poucas nuvens, o público encheu a Concha Acústica do Centro de Cultura para prestigiar as bandas Ladrões de Vinil, Suinga, Camarones Orquestra Guitarrística, Canastra e Móveis Coloniais de Acaju.
Ladrões de Vinil
   Abrindo a folia, sobe ao palco Loro, Dieguinho, Lavus e Goma com a sua Ladrões de Vinil. Ela, que já é tão conhecida do público conquistense, mostrou que o rock também é muito divertido e combina perfeitamente com o carnaval. Marchinhas, confetes e serpentinas deram um toque retro à festa.
Suingando com o Suinga
Depois da Ladrões, subiu ao palco a banda Suinga. Com toda sua soteropolitanidade, Marceleza, Fox e a galera não deixaram ninguém parado. Utilizando de todos os estilos que marcam e às vezes até estereotipam o nosso estado, mas de forma inteligente e bonita, o Suinga provou que a baianidade está presente em cada pessoa, só basta deixar aflorar. Em uma hora, a banda fez a galera dançar, distribuiu sorvete de cajá e fez um dos melhores shows que já tivemos aqui.
Camarones Orquestra Guitarrística
   Sem intervalo pra respirar, subiu ao palco uma das grandes surpresas da noite. Para quem já conhecia a Camarones Orquestra Guitarrística, o desempenho incrível já era esperado, mas para aqueles que não eram muito adeptos ao estilo musical, foi uma grande surpresa! Um dos shows mais elogiados da noite, com certeza.
Canastra
   Logo depois tivemos a apresentação animadíssima do Canastra, com grande interação da galera. Cantando hits como “Miss Simpatia” e “Diabo Apaixonado”, deixou a galera extasiada. Uma agradável novidade para aqueles que não a conheciam e um show para matar saudades dos conquistenses que já tinham ido ao seu show.



Flash Móveis
   Para finalizar a primeira edição do Folia Fora do Eixo, o Móveis Coloniais de Acaju entra no palco e arrasa! Tocando canções como “Seria o Rolex?”, “O Tempo”, “Copacabana” e “Falso Retrato”, a banda agradou a todos que estavam presentes no evento.
   Um dos pontos altos do show foi o Flash Móveis que contou com balões coloridos, serpentinas e confetes, e trouxe o carnaval antigo para a galera jovem. A galera também se divertiu bastante na famosa roda em “Copacabana”, que foi um espetáculo a parte.
   Divertida e super carinhosa, a banda foi super receptiva com todos os fãs, tirando fotos, dando autógrafos e conversando antes e depois do show.
   E assim se deu o Folia Fora do Eixo: sem brigas, com muita animação e deixando aquela vontade de que a Folia fosse semanal! O Coletivo Suíça Bahiana agradece aos patrocinadores e a presença de todos e que venham mais eventos como esse!

Mais fotos no Flickr

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP