Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Como foi: Aeromoças e Tenistas Russas

 Feriadão. Viagem. Cidade silenciosa? Nem pensar! Quem foi ao Viela nessa Noite Fora do Eixo de quinta-feira, dia 21, percebeu que o Suíça Bahiana não dá trégua em momento nenhum!
 Apesar do atraso devido aos acidentes ocorridos na tarde de ontem na estrada, a Aeromoças e Tenistas Russas conseguiu chegar a tempo de fazer um belíssimo show, que agradou até aqueles que não são acostumados a ouvir musical instrumental. Infelizmente, a Contrabanda não conseguiu chegar a tempo de fazer seu show, mas fica o convite para uma próxima noite.
 Para aquecer o público, Tom Lemos fez um voz e violão com clássicos da música brasileira e agradou pra valer o público.
 Logo depois, subiram ao palco Juliano Parreira, Gustavo Hoolis, Nilo Mortara e Thiago "Hard" fizeram um show lindo, diferente, de forma nunca antes apresentada na cidade. Com a ajuda do Jovem, tiveram junto ao seu show a discotecagem do Independência ou Marte num som experimental e contagiante. Belíssima oportunidade de conhecer uma das bandas mais legais do Circuito Fora do Eixo.
 O Viela ficou cheio de gente, um público diferente do que estamos acostumados, o que mostra que o Fora do Eixo está conquistando, a cada dia, mais gente de outros nichos, outras tribos. Isso graças ao esforço da galera do Suíça, que está de parabéns pelo seu trabalho em equipe, que consegue superar todos os imprevistos de cabeça erguida e bom humor!
 Pedimos, novamente, desculpas pelo atraso do show e por a Contrabanda não ter tocado; são coisas que acontecem e estão fora do nosso alcance. Mas semana que vem temos Sertanilia e Cinco Contra Um! Vai ser demais.
Fotos em breve!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP