Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Conheça a Mictian!


Surgiu nos últimos mêses do ano de 2003 em Vitória da Conquista- BA, na época como um trio formado pelos irmãos Porto: Daniel, Issac e Joilson. tendo como influência inicial os primeiros discos do Black Sabbath. Após algum tempo veio a necessidade de mais um integrante e Rafael se junta ao grupo. Começam a definir seu estilo buscando novas fontes de inspiração em bandas como o Paradise Lost, My Dying Bride entre várias outras.

Em janeiro de 2005 a banda lança o seu primeiro trabalho de estúdio, o CD- demo intitulado: Hallucination, com 4 músicas. sendo uma Intro/ River of Pain/ Cosmic Curse/ Hallucination. O CD segue uma linha de Doom Metal melancólico e denso. Logo depois um integrante, Elton completa a fomação do Mictian que vem trabalhando em suas músicas e em novas composições passando por um processo de composicão que busca o amadurecimento musical e agregando novas fontes de influência. 


No segundo semestre de 2009 o Mictian veio trabalhando nas músicas que entraram em seu segundo trabalho de estúdio, que foi gravado no final de julho á novembro de 2010. Este trabalho recebeu o título de Lost In My Sick Mind que será lançado no próximo dia 17/04, em um show na Concha Acústica do Centro de Cultura, no qual tocará ainda a banda Matanza,Tombstone e Vendo 147.


Formação:
Rafael Machado - Vocals
Daniel Porto - Guitars
Issac Porto - Guitars
Joilson Porto - Drums
Elton Dias - Bass 



Myspace

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP