Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

POSIVISTA apresenta: Matanza, Vendo 147, Mictian e Tombstone!


   Tudo que é bom merece um bis, não é verdade? É por esse motivo que o Coletivo Suíça Bahiana traz novamente à Vitória da Conquista a banda Matanza. Num show a ser realizado no próximo domingo, dia 17 de abril, além do Matanza, ainda teremos a Vendo 147, Mictian e Tombstone. Os shows começam às 16h, na Concha do Centro de Cultura, e os ingressos estão sendo vendidos na loja do Coletivo, Banca Central e Zas Tras.
   Retornando à suíça baiana, o Matanza vem com o novo cd Odiosa Natureza Humana, que ordena auto-crítica ao demonstrar, através da crônica, um perfil feio e sujo do ser humano que revela-se comum à todos, ainda que isso extrapole o aceitável pela grande maioria.

   Jonas (bateria), China (baixo), Donida (guitarra) e Jimmy (vocal) formam a banda que é sinal de sucesso por onde passa. Sim, o Matanza ocupa uma das melhores posições de bandas brasileiras no estilo que fazem e transformam o que a princípio seria um simples show em uma grande e inesquecível festa.
   Além do Matanza, a Mictian, banda da cidade, também vai lançar seu mais novo cd intitulado Lost In My Sick Mind.  A banda começou sem um estilo definido, mas ao agregar várias influências de diversos estilos de músicas, principalmente de Doom Metal e Death metal, as composições próprias foram surgindo. Desde 2003 na ativa, esse é o segundo cd da Mictian. A Tombstone também é de Conquista e faz um Country Rock, bem parecido com o do Matanza.
   Uma das novidades desse evento é a banda Vendo 147. Soteropolitana, honra a cidade no quesito originalidade. Tudo isso porque possui dois bateristas. Não duas baterias, mas dois bateristas. É música instrumental de qualidade. E a Vendo 147 é isso: uma banda que diz fazer música instrumental, sem pretensão e sem rótulo. Diferente, não? Vale à pena comparecer para ver essa novidade.
   Agora é esperar chegar dia 17 e curtir até o limite...Muitas novidades nos esperam! O show tem patrocínio do novo curso pré-vestibular da cidade, o Posivista.

SERVIÇO:
Show Matanza, Vendo 147, Mictian e Tombstone
Local: Concha do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima
Dia: 17/04
Ingressos: R$20

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP