Tecnologia do Blogger.

domingo, 1 de maio de 2011

Noite Fora do Eixo com The Honkers + Garboso


Primeira Noite Fora do Eixo de Maio
   Depois do sucesso das Noites Fora do Eixo de Abril e de recordes de público no Viela Sebo-Café, o Coletivo Suíça Bahiana continua sua programação nas noites de quinta-feira e traz para Vitória da Conquista bandas que são pedidos do público. Para começar, teremos a banda soteropolitana The Honkers e a conquistense Garboso. O show acontece dia 5, a partir das 19h, no Viela Sebo-Café.
   The Honkers é um grupo de rock formado em Salvador, Bahia, Brasil, no final da década de 90. É conhecido por suas performances e turnês extravagantes e pela sofisticação de suas composições. Sua música é muito influenciada pelo rock sessentista, ainda que reverbere muita contemporaneidade. E embora seja bastante melódica, também é capaz de conter material mais pesado. Essa dualidade é clara também nas músicas, ora ingênuas, ora carregadas de lirismo. 
Brust, Léo, Bruno e T612 encerram o honkabilly bop, um balanço melódico e barulhento.
   Já a Garboso surge da necessidade de exprimir sentimentos até então cristalizados no peito, um grito de agonia que, brevemente, fornecesse alívio às grandes decepções pela qual se passa durante a jornada. Por mais que seus integrantes são meio que forçados a buscar a racionalidade, na maioria das expressões sonoras apresentadas, o que a Garboso propõe pode ser traduzido como boas lembranças e a ansiedade por grandes mudanças, instabilidade, vontade, desabafo ou até mesmo um sopro de contenção à angústia.
   E é com essa mistura que pretendemos abrir o mês de maio de forma a continuar o sucesso que tivemos no mês anterior. Contamos com a presença de todos!

SERVIÇO:
Noite Fora do Eixo com The Honkers (SSA) + Garboso (VCA)
Horário: 19h
Local:Viela Sebo-Café
Ingresso: R$5,00
Mais Informações: www.coletivosuicabahiana.com.br

2 comentários:

Danilo 1 de maio de 2011 às 14:48  

Poxa... Ótimo evento, mas sempre às quinta-feiras?? Ainda 19h. Fica difícil pra quem estuda a noite! Pq naum em um sábado ou a partir das 22h????

Thilindão612 4 de maio de 2011 às 09:43  

Infelizmente Léo e Bruno não poderão tocar, mas o gêmeos mais doidos do planeta não deixarão a peteca cair, aliás a tendência é de um show mais caótico. hehehe

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP