Tecnologia do Blogger.

domingo, 15 de maio de 2011

Promoção EP Distintivo Blue "Aplicando a Lei"


   A banda Distintivo Blue acaba de lançar o seu EP intitulado "Aplicando a Lei", ontem no Programa O Som da Tribo. Contém seis faixas, o Encarte Virtual Versão Para CD, uma pasta com o álbum em MP3 128kbps, links sobre a banda e uma foto exclusiva de cada CD. Isso mesmo! Cada uma das 110 cópias do CD possui sua foto exclusiva. Não há uma cópia igual à outra. Outra peculiaridade é o tipo de mídia usado: toda essa primeira edição está em mini-CD, que cabe até na palma da sua mão ou em seu bolso. O CD vem numa subcapa plástica para maior proteção e também inclui um adesivo do EP. Além disso, algumas cópias ainda vêm com um segredo a mais. Caso a sua seja uma das felizardas, você terá as instruções sobre o que fazer. Uma verdadeira edição de colecionador.
   A banda junto com o Coletivo Suíça Bahiana fazem, então, uma promoção apenas para quem comprar na loja do Suíça: O cd sairá por apenas R$8,00! Isso mesmo! Corra e adquira logo o seu. Lembrando que são poucas cópias.
   Lembrando que ainda temos na loja o cd "Máfia Mortadela", coletânea de Blues na qual a Distintivo está presente. Adquira também por apenas R$15,00.
   Acesse o site da Distintivo Blue para mais informações e siga-os no Twitter.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP