Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Vendo 147 sai em turnê no mês de Julho



A banda baiana de rock instrumental, Vendo 147, lançará seu primeiro disco “Godofredo” no mês de julho, com turnê homônima, que terá como destino inicial o sul e o sudeste do país. Nessa fase, serão realizados shows em mais de 20 cidades, tendo, estrategicamente, como ponto de partida e chegada, Vitória da Conquista e Ilhéus - cidades baianas próximas às divisas com outros estados, como Minas Gerais e Espírito Santo.

O roteiro - que deixará de fora, por enquanto, o Rio Grande do Sul - será percorrido em uma van “interativa”. Da estrada, os fãs serão informamos do dia-a-dia da banda na estrada, com a publicação de diário de bordo, fotos, vídeos, etc. A estrutura montada possibilitará interação constante com o público, já que, além das já conhecidas atualizações nas redes sociais, o grupo pretende realizar transmissões, via internet, de momentos da viagem e de alguns shows.


De acordo com o planejamento da Vendo 147, esta turnê será o início de um processo de divulgação nacional do álbum, uma vez que o próximo destino será o nordeste brasileiro. Em seguida, as demais regiões receberão o show do Godofredo.

Além do tradicional CD - embalado num projeto gráfico que leva a forma de um compacto de vinil -, Godofredo terá uma edição especial em formato pendrive: uma mini-pirâmide USB, que levará o álbum para o mundo digital, disponível para o compartilhamento livre pela internet.

A Vendo 147 apresentará também ao público seus “novos brinquedos”. O primeiro e, talvez, o visualmente mais deslumbrante, é a bateria feita em acrílico (preservando oclone drum), que está sendo desenvolvida pela Hutch Drums. O segundo, tão excitante quanto, é uma guitarra baiana (com um toque de pimenta!), que foi produzida peloluthier Elifas (Aracaju/SE) especialmente para a sonoridade do grupo: muito peso para as bases e sustain para os solos.

Para maiores informações sobre a banda, datas da tour e download das músicas, acessem o site oficial (www.vendo147.com).

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP