Tecnologia do Blogger.

sábado, 6 de agosto de 2011

Programação #NFEConquista de Agosto!

O Inverno chega com tudo na Suíça Bahiana em Agosto e nada melhor para aquecer do que o fervilhão das Noites Fora do Eixo do Coletivo Suíça Bahiana. Embora com apenas duas edições do evento nesse mês, a seleção de bandas está caprichada! Dia 18 teremos Maglore(SSA) e Dost(VCA) e dia 25 teremos Finlandia(ARG) e Os Barcos(VCA). Nada melhor que calor humano para amenizar o frio característico da nossa Suíça! 

Conheça as Bandas:
Maglore
A Maglore, banda de Salvador/BA formada em 2009, é uma banda de música popular, que traz influências da MPB e BritPOP. No ano do seu surgimento, lançou o EP “Cores do Vento”, com 5 faixas. Composto por Teago Oliveira (voz e guitarras), Léo Brandão (teclado e guitarras), Nery Leal (baixo) e Igor Andrade (bateria), o grupo decide lançar seu primeiro álbum: “Veroz”, em Janeiro de 2011, intensificando os shows em diversos estados do país, captando público através das apresentações e pela internet, onde se vê uma movimentação significativa.

Dost 
Banda de rock alternativo formada em novembro de 2010 em Vitoria da Conquista e que tem como integrantes Erlan Canguçu, Arthur Santana, Ronniê Marques e Luiz Castro.  

Os Barcos
Os Barcos é uma banda formada na cidade de Vitória da Conquista, BA, que busca influências musicais do Rock, Jazz e artísticas em geral. Marx Eduardo, Fernando Bernardino, Ivan da Mata e Netto Fernandes formam esta banda que vem se destacando como uma das promessas do rock baiano atual. Em dezembro de 2010 foi lançado o primeiro álbum, “Os Barcos”, com doze músicas. Na sequência, a banda realizou a turnê de lançamento, intitulada “Tour Novíssimos baianos”, em parceria com o Circuito Fora-do-eixo, tocando em capitais e importantes cidades de cinco Estados do nordeste brasileiro. www.osbarcos.com
Finlandia
"El duo que es como mil" - MTV BRASIL
Ligia Francilino - (Brasil)

"Generos modernos" - FOLHA DE SP
Juliana Vaz - Ilustrada (Brasil)

"Mistura envolvente" - DIÁRIO DO NORDESTE
Síria Mapurunga - Caderno 3 (Brasil)



 


0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP