Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Noite Fora do Eixo - Prévias do FSB2011 - com Volantes(RS) e Dost(VCA)!


Na primeira Noite Fora do Eixo de Outubro vamos começar as prévias para o Festival Suíça Bahiana. E com grande motivação traremos a banda Volantes, do Rio Grande do Sul, famosa no meio alternativo, e a banda Dost daqui da cidade, pra completar a festa.
Volante é aquele que pode voar, que está em constante movimento, inquieto. E é assim, pelo nome, que a banda Volantes pede licença para transitar por todas as suas influências em um único projeto. Partindo do pós-punk (e de todo aquele lirismo expressionista), saíram para encontrar e misturar outras escolas: Caetano com Kraftwerk, Roberto Carlos com Joy Division, Stone Roses com Frank Sinatra, e por aí vai.


Desde que começaram, em 2009, dividiram palco com atrações internacionais como Placebo, Evanescence, Faith No More, Panic At The Disco, entre outros. Tiveram três indicações ao Prêmio Açorianos 2010 (Melhor Disco, Melhor Compositor e Artista Revelação) e fizeram muitos amigos em shows inesquecíveis pelo Brasil.
No final de 2010, lançaram um compacto em vinil com as faixas “Maçã” e “No Corredor, Ali”. “Maçã” chegou ao 8º lugar na clássica rádio paulistana Brasil 2000 FM e tem clipe exibido diariamente nos canais MTV e VH1. Agora chegou a vez de “No Corredor, Ali.”, que teve clipe lançado em junho e já é sucesso.
Como prévia do Festival Suíça Bahiana, temos uma novidade para essa NFE: quem adquirir o ingresso para o FSB2011, ganha a entrada para a Noite Fora do Eixo. Quem não quiser comprar o ingresso, pode adquirir a entrada da NFE por R$5,00. Que tal, hein? Vamos nessa? É dia 06 de outubro, no Viela Sebo-Café, a partir das 19 horas.


SERVIÇO
Noite Fora do Eixo com Volantes (RS) e Dost (VCA)
Dia: 06/10/11
Local: Viela Sebo-Café
Hora: 19h
Ingresso: Gratuito, se adquirir o ingresso para o Festival Suíça Bahiana ou R$5,00

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP