Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de março de 2012

Última semana de Grito Rock em Vitória da Conquista


Com saudades e um saldo super positivo, o Grito Rock Vitória da Conquista se encerra nessa semana.  Foram mais de 20 atrações que passaram pelo palco do Viela Sebo-Café, de todos os cantos do Brasil e do mundo e, para fechar de forma brilhante, o Coletivo Suíça Bahiana traz ao público conquistense a já conhecida Formidável Família Musical com seu frontman Damm e a banda Dost, criada a pouco tempo, mas que já desperta atenção. Tudo isso na Noite Fora do Eixo, dia 29. Para Sexta Básica, que de fato é o último dia de Grito, quem vai comandar a festa diretamente de Londres é a Marina Gasolina, com o auxílio da discotecagem do O Som da Tribo e showzaço da Blue Butterfly.
Damm é um jovem compositor, pronto para colorir mais uma vez a cena musical de Conquista com criatividade e inteligência e porque não dizer uma certa pretensão filosófica. São canções sobre o que nos interessa, assuntos universais como o amor, ego e a solidão da vida moderna. Sempre acompanhado da sua Formidável Família é certeza de casa cheia e noite inigualável!
A Dost faz parte da nova geração e banda de vitoria da conquista, formada em 2010 e tem como integrantes Erlan Canguçu (vocal e guitarra), Arthur Santana (guitarra), Ronnie Marques (baixo) e Luiz Castro (bateria). A banda é formada de varias influências, o que se reflete na sua sonoridade, que mescla rock, indie e ska. 

A Marina Gasolina é a ex vocalista do Bonde do Rolê, projeto em que imprimiu a sua assinatura fortemente. Com a saída da banda em 2007, Marina se volta para a carreira solo, não se esquecendo de reservar espaço para as parcerias.  Com seu ritmo dançante, tem como principal influência a banda Hole. Ela mora agora na Inglaterra e faz sucesso com o Funk do IPhone e seu novo single Leoni. Não é só um show, vai além! Imperdível!
Blue Butterfly é um projeto que retira a sua assinatura sonora de uma infinidade de gêneros da música eletrônica: Synthpop, Electro, Industrial, Electronic Body Music (E.B.M), Futurepop e Darkwave. As letras são inspiradas em teorias de conspiração e nos recentes conflitos sócio-políticos internacionais. A banda vem diretamente de Brasília para conquistar os palcos do Viela e mostrar que existe algo além do “tunts tunts”.
Para você que curte a música alternativa na cidade já deve ter ouvido falar de Miguel Côrtes e Rubenildo Metal, caso não, com certeza já ouviu o programa O Som da Tribo. Militantes sempre em busca da qualidade musical e de passar isso aos seus ouvintes, a dupla está presente em todas as Noites Fora do Eixo e, dessa vez, também na Sexta Básica discotecando.
A Noite Fora do Eixo é patrocinada pelo Conexão Vivo e Governo da Bahia via FazCultura e acontece todas as quintas-feiras. Tanto ela quanto a Sexta Básica fazem parte do Grito Rock, evento que aconteceu em 200 cidades no mês de março, e tem também como patrocinadores o Estúdio Drummond, Shalom Music e PMVC; apoio de O Som da Tribo, Viela Sebo-Café e TNB e é financiado pelo FDECard.
SERVIÇO
Noite Fora do Eixo e Sexta Básica, com Damm e a Formidável Família Musical (SP), Dost (VCA), Marina Gasolina (UK), Blue Butterfly (DF) e discotecagem O Som da Tribo (VCA).
Quando? Dias 29 e 30 de março, a partir das 20h.
Onde? Viela Sebo-Café, Av. Siqueira Campos, 350, Recreio.
Quanto? R$ 5,00 (primeiro lote), R$ 10,00 (segundo lote).

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP