Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Quarteto de Cinco e Garboso esquentam a próxima Noite Fora do Eixo



  A próxima Noite Fora do Eixo é especial para curtir o friozinho que voltou para Conquistacom tudo. Prometendo tirar a galera de casa e fazer agitar, as bandas Garboso (VCA), e Quarteto de Cinco (SSA)  retornam ao palco do Viela Sebo-Café na noite da próxima quinta-feira, dia 24 de maio. As Noites Fora do Eixo são patrocinadas pela VIVO, com recursos do Faz Cultura e integra o CONEXÃO VIVO, iniciativa da empresa voltada ao desenvolvimento do setor musical brasileiro.

 A Quarteto de Cinco foi criada pela união de cinco músicos que acreditam em possibilidades sonoras e que estão dispostos a ousar na mistura de ritmos, sem deixar de produzir algo autêntico. A sonoridade atrai o público pela energia de um rock identitário, com arranjos bem trabalhados, possibilitando que seja mostrado todo o entrosamento e criatividade da banda. Aliado a uma presença de palco que torna o show atraente para os mais diversos públicos, o repertório, basicamente autoral, contém músicas animadas e de muita energia.
A Garboso iniciou seus trabalhos em 2009 e, desde então, tem seu trabalho focado em composições próprias, influenciados pelas várias vertentes do Rock e da música brasileira. Em suas apresentações, a Garboso, marca seu público com as letras carregadas dos dramas do cotidiano e as emoções necessárias para suportar o dia a dia e sua música consegue soar com a sinceridade sempre bem vinda por parte de toda banda de rock que resolve existir. A banda segue sempre em frente da luta no cenário Independente sabendo que só esse rótulo não é o bastante.
  A NFEConquista é uma realização do Coletivo Suíça Bahiana e Circuito Fora do Eixo, com apoio do Viela Sebo-Café e programa O Som da Tribo.

Conexão Vivo
 Com objetivo de democratizar o acesso a conteúdos culturais e ampliar a oferta de possibilidades para artistas brasileiros, o Conexão Vivo é constituído por uma rede nacional de projetos incentivados. Sendo os shows apenas uma parte do programa, Conexão Vivo já realizou e incentivou a formação de mais de 1.500 atividades, entre espetáculos, oficinas, debates e seminários, além de projetos de gravação de CDs e DVDs, circulação de artistas e turnês, apoio a estúdios e programas de TV e rádio.
 A plataforma vem buscando alianças estratégicas com iniciativas relevantes e estruturantes para o setor (sejam elas públicas ou privadas, individuais ou coletivas), capazes de compor, aperfeiçoar e multiplicar formas justas e solidárias de relacionamento no setor musical, reafirmando o posicionamento da Vivo de que conectados os indivíduos podem mais.
Sem perder de vista sua opção pelo setor independente, responsável por mais de 80% da produção nacional, o Conexão Vivo estreita relações com artistas de carreira consolidada e busca revelar e difundir a música produzida no país, assumindo como ponto de partida o respeito à identidade e à diversidade e o fomento ao relacionamento entre propostas artísticas inovadoras, representativas de determinadas regiões e de cenas culturais emergentes.

Vivo e Grupo Telefônica
 A Telefônica | Vivo é a maior empresa de telecomunicações do País, com 89 milhões de clientes, mais de 74 milhões apenas na operação móvel, em que detém o maior market share do segmento (29,8%) em âmbito nacional. A empresa está presente em mais de 3,7 mil cidades, mais de 2,7 mil delas com acesso à rede 3G. Tem hoje cerca de 20 mil colaboradores diretos.
 O Brasil, onde atua desde 1998, é a maior operação mundial da Telefônica em número de clientes e empregados diretos (mais de 100 mil). As principais empresas são Telefônica Brasil (Telefônica|Vivo), Atento (call center) e Terra (provedor e portal de internet). O Grupo é um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com presença em 25 países, 306,6 milhões de clientes, 286 mil empregados e receitas de 62,8 bilhões de euros (2011). Os investimentos previstos para o Brasil no período 2011-2014 totalizam R$ 24,3 bilhões.


SERVIÇO:
Noite Fora do Eixo com Quarteto de Cinco (BA) e Garboso (VCA)
Data: 24/05/2012
Local: Viela Sebo-Café, Av. Siqueira Campos, 350, Recreio
Ingressos: R$5,00 (antecipado)

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP