Parceiros
Um evento precisa de parceiros para explorar melhorar suas potencialidades e se desenvolver pela comunidade. Pensando nisso, o Suíça Bahiana tem buscado a parceria de diversas empresas neste ano e conta com a ajuda deles em seus eventos. Eis algumas:
Vivo - No dia 23 de abril, a empresa de telefonia foi nossa parceira no evento Tour Nordeste Fora do Eixo, patrocinando a turnê das bandas Mini Box Lunar e Nevilton com o projeto Conexão Vivo.
TV Sudoeste - Desde o primeiro evento organizado pelo Coletivo (Grito Rock - fev/2010) até o maior e um dos mais recentes (Festival Suíça Bahiana – out/2010) a TV Sudoeste tem sido nossa parceira, fazendo entrevistas com as atrações que participam do evento.
TV UESB - outro importante veículo de comunicação que está sempre presente em nossos projetos.
Band FM e 96FM - as rádios comerciais de Vitória da Conquista também têm sido nossas parceiras, dando-nos espaço para entrevistas em seus programas.
O Som da Tribo - o programa de rádio que existe há 17 anos sempre nos dá espaço para divulgarmos os nossos projetos, colocando pra tocar as músicas das bandas que produzimos.
Rádio UESB - a mais nova opção radiofônica de Conquista também já é parceira do Coletivo Suíça Bahiana. Lá, as atrações são entrevistadas e ainda podemos colocar nossas próprias chamadas para os eventos.
SESC - foi uma das primeiras empresas a acreditar no trabalho do Coletivo, já patrocinando nosso primeiro evento.
Curso Zênite - o curso nos apoiou quando recebemos a maior turnê internacional já realizada no Brasil e tem a visão de que o nosso público-alvo é o mesmo.
Shalom Music - A maior loja de instrumentos musicais de Conquista e referência para quem aqui passa, a Shalom sempre nos apóia nas nossas produções.
Culinária Sabores & Amores - Mesmo acabando de se inaugurado, o restaurante nos ajudou na produção do show da turnê internacional, alimentando nossos músicos com o melhor do cardápio.
LetraSilk – Apóia na divulgação do coletivo através da produção de banner para exposição nos eventos.
Secretaria de Cultura - é claro que os órgãos públicos não podem ficar de fora. A Secretaria de Cultura também entendeu nossa proposta e nos patrocinou todo o equipamento de som em nosso primeiro evento.
Read more...