Tecnologia do Blogger.

sábado, 6 de novembro de 2010

Review da Noite Fora do Eixo com os "FalsosTOURtons"

   Grande expectativa tinha o Coletivo Suíça Bahiana com a passada da turnê com as bandas Falsos Conejos e A Banda de Joseph Tourton por Vitória da Conquista. Entretanto, essa Noite Fora do Eixo superou tudo o que imaginávamos. Uma galera super animada, com um carisma impressionante, transformou o Viela Sebo-Café em um pub argentino com uma pitada pernambucana, misturado com toques de pimenta baiana. E essa mistura não podia ter um sabor melhor: Casa lotada, gente animada e apresentações de altíssimo nível.
   
Contrabanda
Para começar a noite, tivemos o show da Contrabanda. Esta formada por artistas renomados da cidade que mostrou que Conquista faz, e faz bem, música instrumental da melhor qualidade. Com direito a trompete e o baixo de Luciano PP, a Contrabanda nos remeteu a Hollywood em alguns momentos, levando-nos diretamente à bossa nova brasileira em intervalo de segundos. Foi um momento super especial para o Suíça.
  
A Banda de Joseph Tourton






Depois do show lindo, entra no palco os meninos d´A Banda de Joseph Tourton. Com pouca idade, mas com muito talento, eles fizeram uma excelente apresentação que não deveu nada para qualquer veterano.

Falsos Conejos
E para finalizar a noite tivemos a Falsos Conejos, a banda argentina que deixou todo mundo de boca aberta com seu som experimental e muito animado, que fez a galera dançar demais. As bandas fizeram uma das melhores Noites Fora do Eixo que o Suíça já realizou, mostrando que a galera de Conquista também curte bandas instrumentais.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP