Tecnologia do Blogger.

sábado, 7 de maio de 2011

Noite Fora do Eixo com Suinga (SSA) + Ladrões de Vinil


   Suíça Bahiana não é só rock n´roll, mas é, acima de tudo, um Coletivo que preza pela valorização da música de boa qualidade. É pensando nisso que traremos na próxima Noite Fora do Eixo a banda de axé Suinga. Isso mesmo, de axé, mas um axé com letras bem feitas, com melodias gostosas de ouvir. Para acompanhar nessa suingueira, teremos ainda a Ladrões de Vinil, banda esta que não precisa de apresentações, pois já é a grande revelação do rock conquistense. Essa festa acontece no Viela Sebo-Café, no dia 12 de maio, a partir das 19h. Os ingressos antecipados estarão à venda a partir de segunda até acabar o lote.

   A Suinga é a banda revelação de Salvador, pois, apesar de ser um estilo de música conhecido demais na Bahia, busca um som voltado para os clássicos, para a qualidade e para a não-depreciação do ser, como acostumamos a ver por aí. A Suinga acaba de lançar o seu primeiro EP, gravado pelo produtor musical Jorge Solovera, com cinco canções autorais em que a banda expressa originalidade e ousadia ao apostar na força contagiante da poesia popular baiana.
   Ladrões de Vinil é a banda da irreverência! Com uma mistura de rockabilly, rock oitentista, rock antigo e instrumental, leva a galera para o meio da pista, fazendo todos dançar. Loro, Goma, Dieguinho e Lavus vieram para ficar e isso se deve não só a qualidade da música, mas também a irreverência e simpatia dos meninos. Quem não conhece, essa é a hora e quem já conhece, vale à pena rever.
   O convite está feito. A festa é de quem chegar! Vamos nessa que a alegria está ai para quem aceitar se libertar das amarras do preconceito e quiser seguir a vida sem ligar para rótulos!

SERVIÇO:
Noite Fora do Eixo com Suinga (SSA) + Ladrões de Vinil (VCA)
Local: Viela Sebo-Café   
Dia: 12/05/2011
Hora: 19h
Ingressos: 5$, primeiros 200 ingressos. Haverá virada de preço.
Mais informações: www.coletivosuicabahiana.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP