Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Elvis Boamorte e Os Boavidas e Cinco Contra Um no Grito Rock VCA!


A Sexta Básica, evento semanal realizado toda sexta-feira no Viela Sebo-Café, está dentro da programação oficial do Grito Rock, que durará durante todo o mês de março e vai contar com mais de 20 atrações nacionais e internacionais. Dia 24 sobe ao palco as bandas Elvis Boamorte e Os Boavidas (SE) e Cinco Contra Um (Poções). O evento começa a partir das 20h e o primeiro lote dos ingressos custa apenas R$ 5,00.

Realizado há dez anos no Brasil, o Festival Grito Rock chega com a marca de 200 cidades participantes em 2012 e 15 países, aumentando em 55% o número de realizadores de 2011, quando 130 cidades sediaram o festival, em 10 países.

Formada em 2009, Elvis Boamorte e Os Boavidas é uma das mais inventivas e promissoras bandas do cenário contemporâneo da música sergipana. Liderado pelo cantor e compositor Elvis Boamorte, o grupo traz no bojo de suas canções referências que vão de Bob Marley e do dub jamaicano de Lee Perry aos ritmos folclóricos tradicionais de Sergipe. Do afrobeat de Fela Kuti ao trip-hop de Portishead. A miscelânea desses sons produz uma música pop nitidamente contemporânea e cosmopolita produzida no menor estado brasileiro.

Já a Cinco Contra Um foi formada no inicio do ano 2000 pelos irmãos Alessandro, Renato e Cristiano Queiroz, com a proposta de mesclar ritmos típicos do Nordeste com o Rock. Depois de 07 anos na estrada, a banda lançou seu 1º cd independente, intitulado O Fogo, O Breu e Ela, com 13 faixas autorais que relata costumes, desejos, tristezas e alegrias do povo nordestino.

O Grito Rock América Latina é uma iniciativa financiada pelo Fora do Eixo Card e produzido com o apoio do Toque no Brasil. É realizado pelo Fora do Eixo e Fora do Eixo América Latina. Em Conquista, o Festival possui o patrocínio do Estúdio Drummond, Prefeitura Municipal e Shalom Music, além do apoio do programa O Som da Tribo e Viela Sebo-Café.

SERVIÇO:
Sexta Básica - Grito Rock com Elvis Boamorte e Os Boavidas (SE) e Cinco Contra Um (BA)
Dia: 24/02/2012
Local: Viela Sebo-Café. Av. Siqueira Campos, 350, Recreio
Ingressos: R$ 5,00 (primeiro lote), à venda no Coletivo Suíça Bahiana

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP