Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Os Barcos na Sala do Coro!


Saiu o resultado da seleção do Conexão Vivo Sala do Coro e o Suíça Bahiana vai estar presente através da galera d´Os Barcos. Sim, a banda foi uma das escolhidas para tocar representando o interior baiano! Confira a matéria completa:


Conexão Vivo, por Cria! Cultura - André Macedo  - 10/06/2010
Após 15 dias de inscrições para o edital Conexão Vivo na Sala do Coro, projeto regional de música que integra o Conexão Vivo em 2010, são divulgados os nomes dos 10 artistas contemplados que irão participar de uma série de shows na Sala do Coro do Teatro Castro Alves (TCA), de julho a novembro deste ano. A escolha dos artistas se deu através de votação popular e de uma curadoria composta por Gilberto Monte, gestor da Diretoria de Música da FUNCEB - SECUL, Alex Antunes (SP), jornalista especializado em música, e Tuzé de Abreu, músico, cantor e compositor baiano.

Os selecionados de Salvador são Vivendo do ÓcioVendo 147Manuela RodriguesRaimundo Sodré,Dub Stereo e Dois em Um. O suplente é o grupo Borrados. Os três artistas do interior são O Quadro(Ilhéus), Os Barcos (Vitória da Conquista) e Paulo Soares e a Terceira Cidade (Juazeiro), e o suplente é Paulo Macedo (Vitória da Conquista). O artista escolhido pela votação popular, realizada por meio do Portal Conexão Vivo, foi Sandra Simões, que recebeu 556 votos. A artista suplente éTaís Nader, que teve 543 votos.
Além de se apresentarem no palco da Sala do Coro do TCA, com cachê e espetáculo individual, os selecionados terão seus shows gravados em áudio e vídeo. Os registros poderão ser utilizados pelos artistas para promoção de suas carreiras, além de gerar um especial a ser veiculado na TVE e na Rádio Educadora. Todos os artistas também terão uma música incluída na coletânea do projeto, que será posteriormente lançada em CD físico, com tiragem de 1.000 unidades, e disponibilizado para download gratuito no Portal Conexão Vivo.
PROGRAMAÇÃO - As apresentações terão início no dia 12 de julho e serão realizadas sempre em duas segundas-feiras de cada mês, às 20h, até novembro. O ingresso custará R$2,00 (inteira) e R$1,00 (meia). Todos os shows serão transmitidos no www.conexaovivo.com.br/aovivo.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP