Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Noite Fora do Eixo Novíssimos Baianos - O que Rolou!


   Na última Noite Fora do Eixo do ano, recebemos novamente as bandas Maglore, Os Barcos e Randômicos. Nela, demos início a Turnê Novíssimos Baianos, com Os Barcos e Maglore, que passará por vários estados até o dia 12 de dezembro. 

   A noite foi especial. A galera compareceu em massa, fazendo com que todos os recordes de público fossem batidos; tivemos 250 pessoas no Viela Sebo-Café e foi grande a interação banda/público.


   Os shows começaram mais cedo e tiveram como abertura a Randômicos, que fez com que a galera se animasse para começo de noite. Mostrando sua músicas já conhecidas pela galera, está faltando um cd contendo todas elas, hein?

   Logo depois Os Barcos lançaram seu primeiro Cd e fizeram um show impecável. Tocando a maioria das suas músicas, mostraram o trabalho que vão apresentar durante os 11 dias de turnê pelo Nordeste. O cd, lindíssimo, foi recorde de vendas na nossa banquinha e ainda está à venda. Um ótimo presente de Natal, hein?
   Assim que Os Barcos terminaram o show, a Maglore entrou no palco e levou os fãs à loucura. Os meninos tocaram músicas do EP Cores do Vento, bem como do seu novo cd que será lançado brevemente. A banda e o público tem uma interação linda, como a muito não se via nas Noites e, com certeza, voltarão à cidade para a alegria da galera.

   A turnê Novíssimos Baianos não poderia ter começado de uma forma melhor: Casa cheia, gente bonita e animada e músicas maravilhosas. É isso que esperamos ter sempre nas nossas Noites Fora do Eixo, que voltarão no ano que vem.O Coletivo Suíça Bahiana está cheio de cartas na manga. Aguarde mais novidades em 2011. Até lá!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP