Se existe uma coisa que Maglore e Os Barcos gostam de fazer é quebrar recordes. E nessa última Noite Fora do Eixo de aniversário do Circuito não foi diferente. Com ingressos esgotados no meio da tarde de quinta-feira, nossas bandas convidadas fizeram sucesso mais uma vez.
|
Os Barcos - por Reanto Freitas |
Quando Os Barcos começaram a tocar não cabia mais ninguém no Viela Sebo-Café. Show lindo, daqueles que passam rápido demais e queremos que a última música nunca acabe. Marx, Fernando, Ivan e Nettinho mandaram o frio embora e levaram a galera à loucura. Em canções como “Essa Coisa”, “Reverberar” e o cover de “A Flor” do Los Hermanos”, tivemos aquela sensação de dever cumprido, de meta alcançada. E é isso que realmente vale.
|
Maglore - por Renato Freitas |
Depois deles, tocou a queridinha, a soteropolitana Maglore. Toda vez que Teago, Lelão, Nery e Igor sobem ao palco é sempre aquela euforia, mas não sei se foi o felling de comemoração de aniversário ou qualquer outra coisa, mas que o público estava em êxtase, isso estava! Embora lançando seu novo cd Veroz, o pessoal cantava todas as músicas, prova do reconhecimento que a banda tem, tanto em sua cidade natal, quanto em Conquista. A noite foi tão sensacional que tivemos presente Suinga, Caetano e Raul, mesmo que apenas em homenagens. Foi lindo, muito lindo!
|
Galera - por Rubenildo |
Depois do dia 14, descobrimos que o Viela já está pequeno para tanta gente, tanto fã, tanto amigo. Próxima Noite Fora do Eixo com Os Barcos e Maglore terá que ser num lugar bem, bem maior. Afinal, não queremos deixar ninguém de fora da próxima vez!
Até semana que vem, galera, com Aeromoças e Tenistas Russas + Contrabanda.
Read more...