Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Imersão Fora do Eixo Letras começa hoje!



Começa nesta quinta-feira, 21 de abril, a 1ª Imersão da FEL – Fora do Eixo Letras. A frente iniciou seus trabalhos em outubro do ano passado, durante o III Congresso Nacional Fora do Eixo em Uberlândia e agora se reúne em São Paulo para potencializar seus projetos e metas.
A imersão teve seus primeiros encaminhamentos iniciados ontem, após parte dos integrantes da imersão chegarem e acomodarem na CAFESP – Casa Fora do Eixo São Paulo. Pela noite, Pablo Capilé, Felipe Altenfelder e Carolina Tokuyo  conversaram com com os hóspedes sobre as expectativas para a  frente e para a imersão.
Hoje, Carolina Tokuyo deu continuidade ao trabalho tecendo a programação debatida para os próximos três dias com Mariana Campos (Ajuntaê/SP), Robisson Sete (Goma/MG), Tatiana Oliveira (Alona/PR) e Gilmar Dantas (Suiça Bahiana/BA).
Ainda nesta tarde, chegam à CAFE para complementar o grupo de debates, Didi Monteiro (Coletivo OuNão/SP) e Vitor Colares (Banda Fóssil/SP). Os assuntos previstos para discussão no período da tarde são OrFEL, Revista FDE, Observatório e PCult, além de pautas relacionadas às demais ações e diálogos integrados às demais frentes do circuito.

Fora do Eixo Letras

FEL – Fora do Eixo Letras – é a frente temática do Circuito Fora do Eixo que reúne escritores, fanzineiros, artistas visuais, músicos, acadêmicos e leitores interessados em compreender a cadeia criativa e produtiva da palavra em suas diversas formas –  escrita, falada, visual, sonora e multimídia.
+ Acompanhe a galeria do site para fotos da Imersão!
Por CAFdESP

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP