Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Noite Fora do Eixo com Aeromoças e Tenistas Russas + Contrabanda


Eles não são da Rússia, nem são aeromoças, tampouco usam raquetes: são quatro cabeças que se encontraram no audiovisual. Em 2007, após um ano cursando Imagem e Som, Juliano Parreira (baixo), Gustavo Hoolis (teclados), Nilo Mortara (bateria) e Thiago "Hard" (sax e guitarra) começam a ensaiar sem muita pretensão, alternando covers e algumas músicas autorais. No ano seguinte, com o aumento de shows em São Carlos e em cidades da região, o cover cede lugar às experimentações instrumentais.
    Ainda em 2008, a banda consolida a experiência de compor uma trilha sonora para o documentário experimental "Regen" (1929), de Joris Ivens, o que posteriormente se transformaria no projeto de live-cinema Aparelho Diegético, com participação de DJ Youngman e VJ Ocari. E é nessa empolgação que o Aeromoças chega à cidade para fazer, junto com a Contrabanda, mais uma Noite Fora do Eixo, no Viela Sebo Café. Os shows estão previstos para 19h e custarão R$5.

   Iniciam 2009 com quatro músicas gravadas em estúdio, outras composições prontas e uma sonoridade peculiar, extremamente original. Cimentado no rock´n roll, o som carrega influências diversas como samba, groove, funk, psicodelia estelar, swing, jazz e acid jazz, sempre com alta dose dançante. No decorrer do ano, recebem convites de importantes festivais como o 3º Festival Contato, Festival Interunesp de Ilha Solteira, Sesc Araraquara e Macondo Circus 2009 (Santa Maria / RS). Atualmente, a banda está lançando seu segundo video clipe e gravando seu primeiro álbum, previsto para o primeiro trimestre de 2011.
   A Contrabanda é considerada a melhor banda instrumental da cidade. Formada por músicos conceituados na cena conquistense, como Luciano PP e Abdalan, tocam Jazz de primeira qualidade. Esse é um daqueles shows que você se arrependerá de não estar presente. Será uma noite de atmosfera envolvente como só o Suíça Bahiana sabe fazer.

SERVIÇO:
Noite Fora do Eixo com Aeromoças e Tenistas Russas + Contrabanda
Data: 21/04/2011 
Horário:19h 
Local:Viela Sebo-Café ]
Ingresso: R$5

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP