Tecnologia do Blogger.

sábado, 21 de maio de 2011

Noite Fora do Eixo com Rock Rocket e Princípio Ativo



 Maio foi cheio de coisa boa e diferente nas Noites Fora do Eixo. Na última quinta do mês não podia ser diferente. A banda convidada para encerramento dos eventos mensais é a Rock Rocket, que contará com a Princípio Ativo para completar a festa. As Noites acontecem sempre nas quintas-feiras, no Viela Sebo-Café.
   Com sete anos de estrada, um EP, dois CDs, sete videoclipes, aparições no cinema e um compacto europeu em vinil, a Rock Rocket é, entre as atuais e genuínas bandas de rock and roll, uma das mais expressivas do Brasil. Ela mistura o Rock´n´Roll clássico, Surfmusic e Punk Rock, com uma surpreendente dose de psicodelia e rock de garagem dos anos 60.
A banda teve a oportunidade de abrir o show do Guns N´Roses no ano de 2010, já foram indicados 4 vezes ao VMB e está, mais uma vez, em turnê pelo Nordeste começando por Vitória da Conquista.


  A Princípio Ativo é uma banda conquistense de Punk Rock/hardcore, formada em 2004 e engajada nos movimentos sociais da cidade. Voltando agora no ano de 2011, a banda realiza seu primeiro show nessa Noite Fora do Eixo. A Princípio é uma banda que tenta transformar suas letras e posturas em ideais. Princípio Ativo, uma idéia? Que seja...
   As Noites Fora do Eixo acontecerão ao longo do ano, todas as quintas-feiras, e tem patrocínio do curso pré-vestibular Posivista. Uma realização Coletivo Suíça Bahiana e Circuito Fora do Eixo.

SERVIÇO:
Noite Fora do Eixo com Rock Rocket (SP) e Princípio Ativo (VCA)
Data: 26/05/2011
Horário: A partir das 19h
Local: Viela Sebo-Café
Ingressos: R$5,00

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP