Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

#CongressoFdE - Primeiro Dia

Parque do Ibirapuera, primeiro dia de Congresso Fora do Eixo. Desde o dia anterior, a movimentação humana/cultural foi muito intensa na Casa Fora do Eixo, onde se deu início os credenciamentos e a não grade do evento, com shows, churrasco e conversas infinitas. Muitas pessoas trocando experiências e avatares tomando forma. 

O Parque do Ibirapuera é lindo e nada melhor que um pique-nique para afinar as regionais antes da abertura oficial no auditório. Diante da proporção incrível que o Circuito tomou no ano de 2011, um Congresso desse naipe era o esperado por todos nós fazedores e observadores. A mesa de abertura foi feita pelas #Femininas, dentre elas, Leandra Leal, Marielle Ramines, Sylvie Duran, Carol Tokuyo e Ivana Bentes, na qual foi bastante explorada a relação delas com o Fora do Eixo, em discursos movidos à satisfação, força e emoção. Mistura que só as mulheres conseguem fazer.
Após as falas das representantes das mulheres do Circuito, a cerimonial convocou todas as femininas presentes para subir ao palco e finalizar a primeira noite de Congresso. Vários rostos, várias cores e vários focos juntos para criar a não grade do evento a base de Conversas Infinitas e Ideias Perigosas.

Para finalizar a noite, ainda tivemos o show das bandas Radioviernes e DJ Haru no Paço das Artes e Saravacalé e Thiago DJ no Studio Viva. A “grade” põe-se fim, mas a “não grade” acontece o tempo todo, tudo ao mesmo tempo e agora!
Ninguém sabe se foram os ares maravilhosos e a beleza indescritível do Parque Ibirapuera ou se foi a beleza e sensibilidade das #Femininas, mas a abertura do Congresso foi uma das mais emocionantes dentro desses anos de trabalho. E foi só o primeiro dia.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP