Tecnologia do Blogger.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Audiovisual: Delírios de um Cinemaníaco



   O site Delírios de um cinemaníaco foi lançado para contar a produção do primeiro longa metragem do Clube de Cinema Fora do Eixo. Como prioridade dentro do circuito em 2011, ele vem para fortalecer esta frente e aproximar produtores audiovisuais em todo o país.
   O filme é uma produção do Massa Coletiva e Filmes para bailar e seu roteiro foi elaborado por José de Oliveira, o Zé Pintor, um dos pioneiros da atividade cinematográfica em São Carlos (SP). Com 80 anos de idade, o autor irá interpretar o próprio personagem, relembrando sua história a partir da projeção de seus filmes antigos.
   Em sua elaboração, Zé também dá indicações de direção, trilha sonora, montagem, entre outros. Através do site, é possível acompanhar o processo de produção do filme e a colaboração de Zé pintor, depois de um longo período afastado da produção cinematográfica. O trabalho é uma realização do Fora do Eixo, Massa Coletiva, DF5 e Filmes para bailar (ponto parceiro Fora do Eixo) e o lançamento do filme está previsto para 2012.
   Sua produção é baseada nos princípios da Economia Solidária e tem a tecnologia de gestão das TECs aplicadas em todas as suas etapas de produção.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP