Grito Rock: Capte para o seu Grito
O Grito Rock América Latina lança hoje a campanha de Capte para o seu Grito Rock!, com o objetivo de incentivar a busca por parcerias, apoios e patrocínios que viabilizem e fortaleçam a estrutura das edições do Festival. A cada ano aumenta a demanda por dados e informações que possam facilitar a negociação com parceiros, mostrando que cada vez mais o projeto cresce e avança em termos de qualificação da produção.
Para democratizar as informações e nivelar o discurso de venda do Grito Rock, estão sendo disponibilizados projetos comerciais do Festival, com informações sobre a estrutura do evento, campanhas realizadas e números gerais, além de apresentar opções de cotas para investimento em edições estaduais, regionais e nacional. Foi desenvolvido um modelo pelo núcleo gestor do Festival em conjunto com o Banco Fora do Eixo que pode ser conferido aqui. Além deste modelo, esta sendo desenvolvido um Banco de Projetos Comerciais para unir diferentes opções dessas ferramentas de prospecção desenvolvidas pelos produtores, facilitando o compartilhamento de informações entre agentes de todos o cantos do país. Já podem conferir os projetos debatidos pela regional São Paulo, Juiz de Fora (MG) e o Fora do Eixo Espírito Santo. Se você montou um projeto que ainda não foi compartilhado, envie para contato@foradoeixo.org.br e participe de mais uma campanha promovida pelo Grito Rock!
Entre em contato com o Núcleo de Negócios do Circuito Fora do Eixo para assessoria na elaboração dos projetos e possibilidades de captação em bloco através docard@foradoeixo.org.br.
Clique aqui e veja o Modelo Nacional Projeto Comercial do Grito Rock 2011
0 comentários:
Postar um comentário