Tecnologia do Blogger.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Resultado da campanha Expogrito

O Grito Rock, como já sabemos, é um festival que vai integrar 130 cidades em 9 países da América Latina, com o intuito de circular produção alternativa, tanto na música, quanto na cultura e tecnologia. Para isso, campanhas são propostas durante todo o período anterior ao evento e uma delas é a Expogrito.
   O Circuito Fora do Eixo lançou a campanha ExpoGrito, com o objetivo de convocar artistas de todo o Brasil a enviarem trabalhos pensados ou transferíveis para suportes digitais (imagens, vídeos de curta duração) afim de participarem da  ”Exposição Virtual do Núcleo de Poéticas Visuais FDE”, que será realizada durante o Grito desse ano. O objetivo principal dessa exposição é consolidar uma vitrine para a produção artística contemporânea e independente brasileira, abrindo portas para diálogos em rede nacional acerca das artes visuais. O presente edital, portanto, normatiza o envio espontâneo e a publicação não remunerada de trabalhos e tem o objetivo de fomentar ações integradas entre as artes visuais e todas as ações do Circuito Fora do Eixo a serem desenvolvidas também durante o festival Grito Rock 2011.
   OS selecionados já foram divulgados e você pode conferir os nomes aqui. Elas serão publicadas no FESTIVAL GRITO ROCK 2011 através da exposição virtual disponibilizada para os coletivos culturais realizadores do festival em todo o Brasil, no endereço http://foradoeixo.org.br/design no PORTAL FORA DO EIXO.
   Também foi lançada mais campanhas para o Grito. Entre elas estão o Grito.Doc, que é o documentário colaborativo sobre o maior festival integrado do mundo (inscrições) e o #GritoEnCena, voltada para uma maior integração do PalcoFDE com o evento.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP