Tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de setembro de 2011

COMPACTO.REC: 4 Intrumental


4 Instrumental - 4.1 o álbum
O 4 instrumental surge em 2008 em Sabará - Minas Gerais, e vem desde então despontando no cenário da música mineira. A banda já circulou por todo estado de Minas Gerais e participou de importantes festivais da música inpendente brasileira como Calango, Jambolada, Transborda, Gramophone, entre outros, além de realizar show em La Plata e Buenos Aires e agora o grupo lança seu primeiro álbum, o “4.1”.
Produzido em Buenos Aires, o álbum traz influências do Clube da Esquina, do rock progressivo mineiro dos anos 70 e componentes da musica contemporânea misturando com mais uma criatividade melodico-hamônica singular do grupo. O resultado é 4.1, uma expressão envolvente que leva o ouvinte por sensações sonoras únicas e que você pode baixar e ouvir no Compacto.Rec!

O Compacto.Rec
O compacto.rec é um selo virtual do Fora do Eixo, voltado para a difusão e divulgação de álbuns da música latino-americana pela internet através do download gratuito, realizando uma divulgação integrada do lançamento por todo o Brasil. Desde 2009, o projeto já lançou mais de 25 álbuns, se consolidando como um projeto referencial na música independente nacional, principalmente por seu trabalho colaborativo e sua comunicação capilarizada por blogs, sites, redes sociais parceiras da iniciativa.
Desde 2010 o Compacto.Rec vem estreitando os laços com a América Latina lançando álbuns nacionais e internacionais. A parceria começou com o lançamento do álbum “YYY” do Falsos Conejos, depois veio o lançamento da Coletânea Grito Rock Buenos Aires, e o recente lançamento do Caranavales do duo Finlândia. E agora, o 4.1 é mais  um fruto brasileiro da América Latina mostrando a forte integração com o “Hermanos”, já que o álbum foi gravado em Buenos Aires em parceria com o Fora do Eixo Argentina


0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP