Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Festival Suíça Bahiana: Coletiva de Imprensa


Nos dias 28, 29 e 30 de outubro, Conquista será palco e passarela para mais de 30 atrações, que abarcam os mais variados estilos musicais, dos mais diversos pontos do Brasil. São bandas que você não ouve no rádio ou na novela, mas são elas que agitam a cena cultural pelo país afora. Todas estarão reunidas no Festival Suíça Bahiana, o maior festival independente do estado.

E mais: não é só musica! Todo o evento está baseado em temáticas relacionadas ao meio ambiente, e vai contar com palestras, oficinas e muita coisa para além da música!

Quer saber mais sobre tudo isso, então é fácil! O Coletivo Suiça Bahiana vai fazer uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira, 5 de setembro, para lançar oficialmente o Festival e apresentar já algumas das atrações e informações sobre o evento. Também vão ser lançados o blog e as redes sociais que serão os canais de comunicação do Festival Suiça Bahiana!

Equipes de imprensa e jornalismo, agências de comunicação e publicidade e nosso público, sempre fiel, são nossos convidados para esse lançamento. O encontro está marcado para às 16h, no Viela Sebo-Café, onde funciona a Sede do Coletivo.

Relembrando: coletiva de imprensa para o lançamento do Festival Suiça Bahiana, nesta segunda-feira, 5 de setembro, às 16 horas, no Viela Sebo-Café (Av. Siqueira Campos, Bairro Recreio).

1 comentários:

marcus 13 de outubro de 2011 às 09:22  

SOU DE GUANAMBI-BA, SERA QUE EU CONSSIGO ENCONTRAR INGRESSO PARA O DOMINGO NO DOMINGO BARATO
http://portalcadeirada.blogspot.com/

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP