Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fepaschoal anima a próxima Noite Fora do Eixo!

   Fepaschoal é brasileiro, paulista “guaraparizado”, compositor, músico, produtor, antropófago no “método” , estudante de sua língua, garimpeiro de ritmos e, pode ser dito com franqueza, genitor de trabalhos de relevância na cena artística atual do Espírito Santo, mesmo com pouco tempo de carreira.
   Seu primeiro CD CMDO Guatemala, que leva o nome da casa que abrigou a pré produção e concepção do mesmo, onde fica claro, também, o amadurecimento do artista, foi lançado em Janeiro na Internet e já se vê abarcado por boas críticas, numerosas audições públicas e downloads (Já foi primeiro colocado e, até a data da elaboração deste texto, manteve- se, desde Fevereiro, entre os cinco mais tocados no site Trama Virtual.).
   O show de lançamento, no dia 25 de Março, em Vitória, ocorreu junto ao coletivo Fora do Eixo, as bandas Emicida e Macaco Bong, que hoje são fortes referências no cenário da música independente, também foi reflexo desse bom momento: Os ingressos se esgotaram. Aproveitando o calor do ano, a próxima etapa será esta primeira turne do CD pelo Nordeste, através do Circuito Fora do Eixo e com apoio da Prefeitura de Vitória, através do Edital de Locomoção.
   Nessa semana, a Noite Fora do Eixo retorna trazendo o Fepaschoal e a Naïve, aqui da cidade! Venha esquentar essa quinta-feira com a gente. Ingressos apenas 5$ (primeiros 200), aqui no Viela Sebo-Café!

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP