Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tour Invasão Paraibana: Aprovadíssima!

A passagem da Tour Invasão Paraibana por Conquista foi demais! Com muita interação com o público, a Nublado e a Sex On The Beach mostraram o seu repertório repleto de energia, deixando a galera com gostinho de "quero-mais"!

Para começar aquecendo a noite, a Ladrões de Vinil veio com toda sua irreverência tocando seus sucessos que todo mundo adora e pede bis! Dieguinho, Loro e Goma arrasaram com suas camisas listradas e com o bom e velho, mas sempre renovado, rock n´roll!

                                                      Ladrões de Vinil e Sex On The Beach

Logo depois entra a Nublado. De mansinho foi chegando e conquistou de vez a galera, que a esta altura já estava toda de pé para curtir o show. 

                                                      Os meninos da Nublado após o show

Fechando a noite com surf music. A Sex On The Beach chegou e botou para dançar até os mais envergonhados. Em clima de total descontração, juntou-se à banda, a Nublado e a Ladrões para fazer uma sessão de covers, do Led à Nação Zumbi, que deixou o pessoal em êxtase! Até a galera de outras bandas que ali estavam presentes, entraram na farra e mostraram o seu potencial!

                                                 Sex On The Beach e a bandeira da Ladrões

O Coletivo (em sotaque paraibano mesmo...rs) agradece às bandas que saíram de longe para agitar a nossa cidade e a galera que compareceu e mostrou para o pessoal da Paraíba que a cidade é a Suíça Bahiana, mas o povo é calliente, tipicamente baiano! Até a próxima!

Em breve, mais fotos do evento no nosso Flickr

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP