Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Prefeitura apoia a realização do Festival Suíça Bahiana

por: Secom - PMVC


O prefeito Guilherme Menezes se reuniu, em seu gabinete, na manhã desta quinta-feira, 25, com representantes culturais e o produtor e membro do Coletivo Suíça Bahiana, Gilmar Dantas. O objetivo da reunião foi discutir questões relacionadas à cultura alternativa no município.



 Participaram do encontro, o chefe de Gabinete, Márcio Higino, o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Gildelson Felício, o técnico em Projetos Culturais, Esmon Primo, o coordenador municipal de Eventos, Nagib Barroso, e o gerente municipal de Esportes, Clodoaldo Reis.
 

Durante o encontro, foi debatido a realização do Festival Suíça Bahiana. O evento, que será promovido entre os dias 28 e 30 de outubro, contará com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura Turismo, Esporte e Lazer. “O evento terá o nosso apoio. Iremos analisar o local mais adequado para a sua realização”, afirmou o prefeito.

O Suíça Bahiana será um evento de música alternativa voltado também, para a conscientização ambiental e para atividades de formação. “Vitória da Conquista tem um cenário propício para a realização do Festival. Para que ele aconteça, é imprescindível essa parceria firmada com a Prefeitura”, assegurou Gilmar Dantas.


O Festival vai contar com 30 apresentações em Vitória da Conquista. Por noite, dez bandas se apresentarão no evento. “O Suíça Bahiana sem dúvida vai ser importante para fomentar ainda mais a cultura no município”, declarou o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Gildelson Felício.

Fotos: Emanuel Nem Moraes

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP