Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Suíça Bahiana traz banda internacional na próxima Noite Fora do Eixo

Na próxima Noite Fora do Eixo, o Coletivo Suíça Bahiana traz mais uma atração internacional para o público conquistense. A Argentina, tão odiada no futebol pela maioria dos brasileiros, é super prestigiada pelos mesmos no quesito música. É por essas e outras que a banda Finlandia já está em turnê pelos pontos Fora do Eixo há um bom tempo e chega em Conquista na quinta.
Formado por Mauricio Candussi, Raphael Evangelista - piano, acordeon, violoncelo e bases eletrônicas, o Finlandia Duo cruza o folk e o moderno. Uma música quente, um clima tentador e a originalidade que mistura a sedução do ritmo argentino, o balanço do som brasileiro e a irreverência de batidas eletrônicas. É assim que o Finlandia Duo leva você ao mais profundo universo da música. Esse ano, a banda está lançando seu novo disco ‘Carnavales’ em uma turnê pela América do Sul e Europa, apresentando a sonoridade das festas populares do Brasil e Argentina com elementos contemporâneos.
Para se juntar ao Duo, contamos com os amigos d´Os Barcos fazendo aquele som gostoso e contagiante que já é bem conhecido do público. Passeando entre o pop, rock e a MPB, a banda tem uma sonoridade bem peculiar e que marca aqueles que a escutam.
As Noites Fora do Eixo são realizadas pelo Coletivo Suíça Bahiana e Circuito Fora do Eixo, com parceria do Viela Sebo-Café, O Som da Tribo e patrocínio do Posivista. Os shows acontecem toda quinta-feira, a partir das 19h, no Viela Sebo-Café. Faça-nos uma visita e prestigie a música alternativa.

SERVIÇO:
Noite Fora do Eixo com Finlandia (ARG) e Os Barcos (VCA)
Local: Viela Sebo-Café
Dia: 25 de Agosto
Hora: 19h
Ingressos: R$5,00 (primeiro lote, depois vira)

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP