Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Noite Fora do Eixo com Maglore e Dost no dia 18 de agosto


Agosto é considerado o mês do frio, o mês do azar, da inveja. Entretanto, esse ano ele tem se mostrado como o mês do sol e das festividades. O Suíça Bahiana traz nessa quinta-feira a banda mais pedida da cidade, a Maglore, de Salvador! Junto com ela, apresenta-se a Dost, que faz parte da nova cena alternativa conquistense. Os shows acontecem no Viela Sebo-Café, a partir das 19h e os ingressos já estão sendo vendidos!
   A Maglore, de Salvador/BA formada em 2009, é uma banda de música popular, que traz influências da MPB e BritPOP. No ano do seu surgimento, lançou o EP “Cores do Vento”, com 5 faixas. Composto por Teago Oliveira (voz e guitarras), Léo Brandão (teclado e guitarras), Nery Leal (baixo) e Igor Andrade (bateria), o grupo decide lançar seu primeiro álbum: “Veroz”, em Janeiro de 2011, intensificando os shows em diversos estados do país, captando público através das apresentações e pela internet, onde se vê uma movimentação significativa.
   A Dost é uma banda que começa agora seus trabalhos, mas promete balançar a galera. Trabalha com rock alternativo, com influência de Los Hermanos e já tem um trabalho autoral, embora ainda não gravado. Formada em novembro de 2010, em Vitoria da Conquista, a Dost tem como integrantes Erlan Canguçu, Arthur Santana, Ronniê Marques e Luiz Castro.  
   As Noites Fora do Eixo são realizadas pelo Coletivo Suíça Bahiana e Circuito Fora do Eixo, com patrocínio do Posivista – Curso e Pré-Vestibular.

SERVIÇO:
Noite Fora do Eixo com Maglore (SSA) e Dost (VCA)
Viela Sebo-Café, Av. Siqueira Campos, 350, Recreio
Dia 18/08
19h
Ingressos por 5$ (primeiro lote, depois dobra)

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP