Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

NFE: Conheça a banda Vitrolas

   
Um quarteto mineiro que baseia seu som na emoção, transparência poética e na liberdade de fazer canções que façam parte da vida das pessoas. Seus três álbuns são, em versos e musicalidade, o sentimento do ser humano em movimento e evolução.
   A sonoridade é calcada no rock em sua forma mais clássica, as influências brasileiras são sentidas nas delicadas e assobiáveis melodias, harmonias e na poesia das letras.
   Com uma década de estrada, o Vitrolas se permite focar apenas nas canções, a diversidade de timbres e interpretações presentes nas suas três vozes, trazem ainda mais personalidade ao som da banda.
   Lançado em agosto de 2011, Liberdade foi desenvolvido em forma de uma história. São três Eps de cinco músicas que se completam e tem início com o insight sobre o que é felicidade e o que se faz pra ser feliz. 
   A trilogia mira o ser humano em sua essência, como uma espécie. Seus capítulos mostram o homem entrando em contato com sua verdade, medos e virtudes, se reinventando em busca de algo mais.
   Tenso, honesto e à flor da pele, Liberdade definitivamente encerra uma eternidade pra começar outra.

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP