Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de agosto de 2010

Convite do Coletivo Suíça Bahiana à comunidade Conquistense

O Circuito Fora do Eixo é uma rede de trabalho colaborativa pautada nos princípios de sustentabilidade e economia solidária. Em Vitória da Conquista, a rede está presente desde janeiro deste ano. Desde então, o Coletivo Suíça Bahiana, Ponto Fora do Eixo na cidade, tem atuado em diversos projetos, tais como: parceria com a Associação Beneficente Santa Cruz (ABESC), que deve levar, para o ano de 2011, atividades culturais para o bairro Santa Cruz; presença nos principais eventos da cidade, participando da produção ou com a apresentação das bandas do coletivo (como exemplo, podemos citar o Conexão Vivo e o Festival de Inverno Bahia).

O Coletivo Suíça Bahiana também faz parte da Rede Motiva, outra rede de trabalho colaborativa, parceira do Fora do Eixo, que vem atuando, na Bahia, nas cidades de Vitória da Conquista, Ilhéus, Salvador e Juazeiro.

Entre os parceiros do Coletivo, podemos citar o Centro Cultural Banco do Nordeste, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, o Conexão Vivo, o SESC, a UESB, o Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, o projeto Janela Indiscreta e a Journal Assessoria (São Paulo) e os veículos de comunicação: Jornal A Tarde, TV Sudoeste, TV UESB, UESB FM, Band FM, Rádio Cidade, 96 FM, Som da Tribo, Transamérica Hits, Blog do Anderson, Blog da Resenha, etc.

Estas demandas e parcerias importantes que construímos tão rapidamente, bem como a própria reestruturação que o Circuito tem passado nos trazem perspectivas de crescimento e maior abrangência da nossa atuação. É por isto que convidamos a comunidade conquistense a estar presente neste domingo (29/08), às 16h, na Rede de Atenção e Defesa da Criança e Adolescente, para um bate-papo sobre o Circuito Fora do Eixo. Na ocasião, faremos uma apresentação detalhada do circuito e da atuação do nosso coletivo, buscando, assim, parceiros e a adesão de novos membros ao Coletivo.

SERVIÇO:
Apresentação e discussão sobre o Circuito Fora do Eixo
Data: 29/08 (domingo)
Local: Rede de Atenção e Defesa da Criança e Adolescente
Horário: 16:00h

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP