Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Para saber mais da Noite Fora do Eixo Novíssimos Baianos

Um renomado site de Salvador escreveu sobre os Novíssimos Baianos: Atual safra de músicos que se desponta como a promessa da música baiana. O Suíça Bahiana apostando nessas novas bandas resolveu fazer uma Noite Fora do Eixo especialmente com elas. O show que acontecerá no dia 26 de agosto conta com as presenças da banda Maglore, vinda de Salvador, e d´Os Barcos, galera tão conhecida já pelo público alternativo de Conquista. 


Marx, Netinho, Ivan, Fernando e Lucas estão levando o nome d´Os Barcos para todos os públicos, então, não poderiam de deixar de tocar numa Noite Fora do Eixo. Fundada em 2008, a banda produz um som de alta qualidade, com letras e melodias gostosas de ouvir, o que fez com que sua música fosse reconhecida em todo o estado. Com shows marcados no Festival de Inverno Bahia (dia 21 de agosto) e na Sala do Coro do TCA (dia 23 de agosto), a galera pretende descansar tocando mais uma vez para o público Conquistense. E não faltam novidades em se tratando desses meninos.Vocês não perdem por esperar! 




E para completar temos outra banda de peso: A Maglore! Formada em 2009, a banda propõe a sinestesia musical entre cores e sons, trazendo elementos musicais de vários cantos do mundo. Ela mescla a espontaneidade da música popular brasileira com a classe do rock britânico, aliados a letras sinceras. O resultado disso é um rock tropical. A Maglore começou a sua bem-sucedida carreira com Cores do Vento, seu primeiro EP e disparou tocando em vários eventos como o Festival FUN MUSIC (SP) e o Desafio das Bandas (BA). A banda também venceu o iBahia Garage Band, através de votação popular, que rendeu uma apresentação no Festival de Verão Salvador 2010. Nery Castro, Teago Oliveira, Leo Brandão e Igor Andrade formam a Maglore que produz um som que contagia a todos, de várias tribos, com a mesma intensidade. 

www.myspace.com/maglorebanda
www.twitter.com/maglore

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP