Tecnologia do Blogger.

domingo, 29 de agosto de 2010

Para saber mais da Noite Fora do Eixo com BUGS e Garboso



   Juntar pessoas com forte influência de rock'n'roll, criar canções e letras sobre tudo e todos que lhes intrigassem de alguma forma... BUGS, banda estruturada, na cidade de Natal (capital do estado do Rio Grande do Norte – região Nordeste do Brasil), no início do ano de 2002, exerce sua musicalidade sem preocupação com definições ou rótulos, simplesmente tocando e experimentando elementos da música universal no ROCK'N'ROLL.


   Augusto (bateria), Paolo (baixo e voz) e Dimetrius e Denilson (guitarras), formam a Bugs que, desde a formação, colhe bons comentários do seu trabalho musical. O grupo tem como fontes de inspiração elementos da área musical (The Who, Blur, Jorge Ben, Syd Barret, Pink Floyd, Iggy Pop, Tom Zé, The Beatles, The Strokes, Secos e Molhados, Jimi Hendrix...), como também do cinema e literatura (Anthony Burgess, Stanley Kubrick, Carlos Drummond, Quentin Tarantino...). Elementos estes, que ecoam nas entrelinhas da sonoridade, atitude e textos da banda.

Para saber mais acesse o myspace da BUGS

   A Garboso, como já sabemos (ou não), surge da necessidade de exprimir sentimentos até então cristalizados no peito, um grito de agonia que, brevemente, fornece alívio às grandes decepções pela qual passamos durante nossa jornada. Por mais que a banda é forçada a buscar a racionalidade, na maioria das expressões sonoras apresentadas, o que a Garboso propõe pode ser traduzido como boas lembranças e a ansiedade por grandes mudanças, instabilidade, vontade, desabafo ou até mesmo um sopro de contenção à angústia. A Garboso é Pablo Bahia, Dieguinho, Ingrid Bahia e Luquinhas.
Para mais informações acesse o myspace da banda.



_________________________________________

SERVIÇO:

Noite Fora do Eixo com BUGS e Garboso

Local: Viela Sebo-Café

Data: 02/09/10

Hora: 19h

Ingresso: R$5,00

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP