Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Saiba como foi o show d´Os Barcos no TCA

Foto: Tiago Lima
Quatro baianos e um paulista atracaram em Salvador na última segunda-feira (23). Os “novíssimos baianos” da banda Os Barcos abrilhantaram a noite dos soteropolitanos com muito rock, jazz, blues e samba vindo diretamente de Vitória da Conquista. A banda foi a quarta atração a se apresentar pelo projeto Conexão Vivo na Sala do Coro, e o primeiro grupo do interior, dentre os três selecionados para subir ao palco nas próximas segundas.
Sob o comando de Marx Eduardo nos vocais e guitarra, Luca Oliveira no baixo, Ivan da Mata no piano, Netto Fernandes na bateria e a poderosa guitarra de Fernando Bernardino, a banda Os Barcos apresentou um estilo “rock ballad” regado ao bom samba. Com um repertório influenciado por The Beatles e Los Hermanos, as músicas, que são de autoria do grupo, foram aprovadas pelo público. “Os meninos são muito bons! Estou aqui porque a minha filha me trouxe, mas gostei tanto que já quero comprar um CD para mim”, empolga-se Rosália da Paixão, 51, corretora de imóveis.
E as velas continuam soprando a favor do grupo. “Este ano está sendo muito bom para nós. Em menos de uma semana já tocamos em dois grandes festivais e ainda vamos tocar nesta quinta-feira em um importante encontro”, comemora Marx Eduardo. O vocalista ainda afirmou que este foi o melhor show da banda em dois anos de apresentações.
Os Barcos navegam por uma onda de novas bandas que resgatam o rock dos anos 60 e fazem um novo som para um público cada vez mais diversificado. “Vitória da Conquista é historicamente conhecida pela música regional. O rock por lá era totalmente cover. Com o Conexão Vivo há mais oportunidade de surgirem bandas como a nossa”, celebra Marx. 

Por: Conexão Vivo

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP