Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Noite Fora do Eixo com Chá de Abu e EntreOlhares

O Coletivo Suíça Bahiana se fortalece na cidade como um promovedor de eventos que não se alinha aos já então produzidos no meio. Com o diferencial de ter em todas as quintas-feiras bandas “desconhecidas” pela maioria do público, o Suíça também procura trazer artistas que façam um som que agrade sempre uma parcela dos espectadores, para que ao final dessa saga Fora do Eixo, o público que compareceu às noites saia plenamente satisfeito.  Nessa quinta, focaremos no pop rock e naquele estilo tão conhecido pelos amantes da Los Hermanos e afins; as bandas a se apresentarem serão Chá de Abu, de Salvador, e EntreOlhares, daqui de Conquista.

Após três anos de estrada, a Chá de Abu finalmente se consolida com o lançamento do seu primeiro EP: "NOSSO". A banda se apresenta, trazendo composições próprias e ousadas que, assim como o Chá, se mostra como resultado de uma fusão de influências. No repertório, sons dos mais variados estilos musicais incrementados pela energia vibrante e descontraída dos músicos que se traduzem no palco. Uma bateria, um baixo, duas guitarras, dois vocais e cinco vozes que juntas dizem:..."MÚSICA". Atualmente compõe o grupo Leonardo Monteiro (guitarra e vocal), Gustavo Sales (vocal e firulas), Carolina Rodrigues (pérola negra e bateria), Iuri Matos (guitarra) e Angevaldo Maia (baixista).
A EntreOlhares é uma banda nova no cenário musical conquistense, mas que promete levar o público a uma atmosfera do pop rock nacional de forma diferenciada do que se vê no meio atualmente. Fazendo remakes de músicas conhecidas pelo público, seu objetivo é adaptar esses sons às novas formas de interpretação e, assim, mostrar para que veio e que terá, sim, seu espaço garantido no pop/rock/MPB da cidade de Vitória da Conquista e, quem sabe, da região Sudoeste.
O Coletivo espera que essa Noite de quinta no Viela Sebo-Café seja um momento de relembrar tudo de bom que já foi vivido no pop rock nacional e de curtir as bandas novas que se apresentarão pela primeira vez na cidade.  Então, encontro marcado: Quinta-feira, dia 12 de agosto, a partir das 19h, no Viela. Imperdível!

Serviço:
Noites Fora do Eixo- Suíça Bahiana_Edição Julho
Atrações: Chá de Abu (SSA) e EntreOlhares (VCA)
Local: Viela Sebo-Café, Rua Siqueira Campos, 350, Recreio
Data: 12/08/10   Hora: 19H  Ingresso: R$5

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP