Tecnologia do Blogger.

domingo, 1 de agosto de 2010

Noite Fora do Eixo Colegial!



Inseguranças, medos, curiosidades, paixões, Sessão da Tarde, Malhação, rebeldia, futebol de domingo, festas, drogas, álcool, redes sociais, sexo, vestibular...


Difícil dizer o que faz e o que não faz parte da vida de um adolescente em 2010. Mas, nenhuma arte consegue melhor descrever todos estes temas e participar do cotidiano de qualquer jovem do que a música. Pensando nisso, o Coletivo Suíça Bahiana resolveu fazer uma Noite Fora do Eixo destinada ao espírito adolescente, com as bandas Ex-29 (Porto Seguro) e Princípio Ativo (Vitória da Conquista).

Ex-29 nasceu no dia 29 de dezembro de 2008 a partir do fim de uma outra banda, quando os integrantes remanescentes convidaram a irmã do guitarrista para assumir os vocais. E essa voz que dá o sabor pop ao som do grupo, com boas lembranças às bandas Luxúria e Cantos dos  Malditos na Terra do Nunca.







Já a nossa Princípio Ativo traz aquele rock influenciado por todas as escolas do punk/hardcore e mais uma porção de coisas legais. A grande novidade do grupo é o recente sucesso do baixista Vitor Quadros, considerado o sócia oficial no Brasil do ator Robert Pattinson (o vampiro Edward Cullen da série Crepúsculo).


Esta Noite Fora do Eixo não é direcionada apenas à quem tem de 13 a 17 anos, mas a todas as pessoas que ainda têm o espírito jovem, contestador, guerreiro e que mantém o desejo de aprender mais sobre a vida!










SERVIÇO:
Noite Fora do Eixo Colegial
Atrações: EX-29 e Princípio Ativo
Local: Viela Sebo-Café (Rua Siqueira Campos, 350 - Bairro Recreio) Vitória da Conquista - BA
Data: 05 de agosto
Horário: 19h
Ingresso: R$ 5,00
Realização: Coletivo Suíça Bahiana e Caso à Parte Eventos

0 comentários:

Postar um comentário

  © Blogger template PingooIgloo by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP